RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 26/10/2015


Neste dia 26 de outubro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Valley View Casino, na cidade San Diego, CA. Confira a cobertura completa e os resultados clicando em ''Mais Informações'' logo abaixo:





#1 Contenders Fatal 4 Way Qualifying Match: Roman Reigns vs. Kofi Kingston
Os WWE Tag Team Champions Big E e Kofi Kingston caminham até o ringue sem Xavier Woods. Eles brincam sobre o "cabelo gorduroso" de Reigns e sua gear. Eles também zombam dele por não ser um campeão. Kofi diz que podemos chamá-lo de Harry Potter porque ele está prestes a ir no ringue e fazer magia.

- Roman Reigns conseguiu a vitória após aplicar um Superman Punch em Big E após Big E tentar atrapalhar o combate, Kofi tentou aplicou um Troube in Paradise mas Reigns se esquivou e aplicou um Spear em Reigns.


Vencedor e classificado para a Fatal 4 Way: Roman Reigns





Vemos The Miz nos bastidores com um controle na mão, The Miz diz que ele é um estre em video game e estará jogando o WWE 2K16, vemos SCSA fazendo a sua entrance no video game. Vamos para os locutores e eles hypes o jogo. Vemos imagens do US Title match de ontem á noite, onde Del Rio retornou e venceu Cena.



#1 Contenders Fatal 4 Way Qualifying Match: Cesaro vs. Kevin Owens
Voltamos dos comerciais e Cesaro caminha até o ringue com um grande pop. WWE Intercontinental Champion Kevin Owens caminha até o ringue, durante seu caminho até o ringue Owens pega um cachecou de Cesaro no chão e o joga novamente no chão. Vemos um vídeo de Owens na barra lateral onde Owens diz que será IC Champion e WHC Champion.

- Kevin Owens conseguiu a vitória após aplicar o Power Bom em Cesaro.
Vencedor e classificado para a Fatal 4 Way: Kevin Owens




Team PCB vs. Team Bella
Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o câncer de mama. E o Team PCB faz o seu caminho até o ringue, vemos imagens do combate de Charlotte e Nikki Bella. Team Bella caminha até o ringue com um grande pop.

- Nikki Bella conseguiu a vitória após aplicar o Rack Atack em Becky Linch.
Vencedoras: Team Bella




#1 Contenders Fatal 4 Way Qualifying Match: Neville vs. Alberto Del Rio
Neville é o primeiro a vir ao ringue com um grande pop. Esse combate irá ocorrer após os comerciais. Voltamos dos comerciais e Neville está no ringue esperando Del Rio. Alberto Del Rio vem ao ringue acompanhado de Zeb Colter em uma scooter.

- Del Rio consegue a vitória após Neville ficar preso no corner e Del Rio o deu um pisão no rosto o derrubando, logo em seguida fez o pin e conseguiu a vitória.
Vencedor e classificado para a Fatal 4 Way: Alberto Del Rio





Ryback, The Dudley Boyz vs. Sheamus, King Barrett e Rusev
Ryback é o primeiro a fazer o seu caminho até o ringue com um grande pop. The Dudley Boyz caminham até o ringue logo em seguida com um grande pop. Rusev vem ao ringue sozinho com a bandeira da Bulgária. King Barrett vem ao ringue com a sua coroa, Rusev o espera na rampa. Sheamus faz o seu caminho até o ringue com a sua maleta, Rusev e King Barrett o esperam no ringue e os três entram no ringue e o combate imediatamente começa.

- King Barrett conseguiu a vitória após fazer o roll-up em Bubba, Ryback e Devon sairam do ringue para pegar a mesa e King Barrett aproveitou e fez o roll-up em Bubba.
VencedoresSheamus, King Barrett e Rusev




Vamos ao ringue e Bray Wyatt está sentando em sua cadeira. Ele diz que há 25 anos The Undetaker não tinha alguém igual a ele, mas na última noite, o Apocalypse revelou o seu rosto e levou a alma do poderoso The Undertaker. Wyatt diz que uma sensação horrível está no ar hoje à noite e pergunta se os fãs podem sentem isso. Ele recebe o "o quê?" tratamento. Wyatt diz que na noite passada foi o inicio de uma guerra. Wyatt quer deixar uma coisa bem clara - um dia ele e Roman Reigns vão dançar novamente, mas não até que Wyatt termina o que ele tem que fazer com Taker. Wyatt dize que é por isso que o fim de The Undertaker tornou-se sua ressurreição.

Wyatt diz que uma vez que você teve um gosto desse poder não há como voltar para trás e você fica viciado. Wyatt diz que está banqueteando-se com a alma de The Undertaker agora enquanto ele fala. Wyatt diz que ele precisa de mais e quer mais. Ele não vai parar até que Taker seja esquecido. Wyatt diz que agora, a alma de Taker está em algum lugar sendo rasgado em pedaços, peça por peça e sangrando pouco a pouco. Wyatt pede a todos para baixarem suas cabeças e os fãs vaiam. Wyatt pede aos fãs em casa para colocar as mãos em sua TV. Ele pede que todos possam compartilhar um momento de silêncio para um homem que perdeu sua alma para Wyatt. Os fãs vaiam novamente. Wyatt diz: "Descanse em paz, Phenom." Ele deixa cair o microfone, mas Demon Kane vem ao ringue.

Kane entra no ringue, mas as luzes se apagam. Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman estão no apron. Kane ataca Rowan primeiro. Ele fica cara a cara com Strowman e eles vão para o corner. Harper vem e ataca Kane, e leva-lo para fora. Kane ataca Strowman no chão. Kane olha para Wyatt. Wyatt vai ataca-lo, mas Kane agarra-o para um chokeslam. Rowan e Harper entram. Braun vem de trás e eles atacam Kane. Wyatt olha para ele enquanto os fãs cantam para The Undertaker. As luzes voltam a ficara mais baixa e a theme de Wyatt toca enquanto eles carregam Kane, exatamente como eles fizeram com The Undertaker no Hell in a Cell. Vamos para os comerciais.




#1 Contenders Fatal 4 Way Qualifying Match: Big E vs.  Dolph Ziggler
Vamos ao ringue e Big E faz o seu caminho até o ringue com Kofi Kingston. Dolph Ziggler vem ao ringue loo em seguida com um grande pop. Quando o combate estava prestes a começar Tyler Breeze vem ao ringue com Summer Rae, Breeze se encaminha até a mesa dos locutores e irá comentar esse combate. Vemo o seu debut no Smackdown, Breezz tem uma especial de area vip ao lado da mesa dos comentaristas com cadeira especial e segurança.

- Ziggler conseguiu a vitória após aplicar o Zig Zag em Big E.
Vencedor e classificado para a Fatal 4 Way: Dolph Ziggler




#1 Contenders Fatal 4 Way Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens vs. Alberto Del Rio vs. Dolph Ziggler
Seth Rollins vem ao ringue para comentar esse combate. Vamos aos comerciais. Voltamos dos comerciais e é anunciado um SmackDown Halloween para o Smackdown. Dolph Ziggler está no ringue e Del Rio está terminando sua entrance. Kevin Owens faz o seu caminho até o ringue seguido por Roman Reigns.

- Roman Reigns cosegue a vitória após um grande Superman Punch e em logo em seguida aplicou o Spear em Kevin Owens. Ficou somente Kevin Owens e Roman Reigns no ringue, Kevin jogou Reigns nas cordas e na volta o jogou para cima para aplicar o Power Bomb mas Reigns reverteu e aplicou o Superman Punch e logo em seguida o Spear.
Vencedor e 1# Contender: Roman Reigns



Créditos: Universo Wrestling Brasil

Um comentário: