RESULTADOS WWE THURSDAY NIGHT SMACK DOWN 29/10/2015


Na noite desta quinta-feira, a WWE realizou no U.S. Airways Center, na cidade de Phoenix, no Arizona,mais um episódio semanal do Thursday Night SmackDown, que desta vez, teve a temática noite especial do Halloween. Confira a cobertura completa e todos os resultados clicando em ''Mais Informações'' abaixo:




As gravações da SmackDown começaram com um vídeo de Bray Wyatt a falar sobre Undertaker e Kane. Wyatt desafia três pessoas para enfrentarem os seus três monstros mais tarde.

Roman Reigns aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs. Este fala de todos os obstáculos que teve de ultrapassar para voltar a ter uma oportunidade de lutar pelo Título. Kevin Owens interrompe-o e afirma que Reigns roubou a vitória na RAW.



Roman Reigns derrota Kevin Owens por count out num combate sem o Título em jogo. Segundo os presentes, o combate foi bom e ouviram-se vários cânticos “Let’s go Roman.” Reigns atirou Owens para fora do ringue com o Superman Punch e este último acabou por fugir.



Lucha Dragons venceram Ascension, Dudley Boyz e a equipa de Sheamus & King Barrett. Dudleys e Barrett & Sheamus continuaram a lutar até aos bastidores, enquanto os Lucha Dragons venceram os Ascension. Os New Day estiveram na mesa de comentadores durante o combate.



Dolph Ziggler venceu The Miz. Depois do combate, Tyler Breeze atacou-o.



Paige venceu Natalya. Paige foi muito bem recebida pelos fãs e o combate foi bom. Team BAD apareceu e distraiu Natalya, facilitando a vitória de Paige. Depois do combate, Team BAD atacou Natalya até os árbitros as separarem



Atual campeão de Estados Unidos, Alberto Del Rio, e Zeb Colter apareceram para falar do seu novo grupo. De acordo com os dois, o Título representa os dois países. Del Rio venceu R-Truth num combate sem o Título em jogo. A audiência esteve do lado de Del Rio.



Cesaro, Ambrose e Ryback aceitam o desafio de Bray Wyatt e enfrentam Strowman, Rowan e Harper no main-event. A Wyatt Family venceu o main-event, mas a estrela do combate foi Cesaro. Bray Wyatt assistiu ao combate de perto, sentado na sua cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário