CURIOSIDADES SOBRE O MAIN EVENT DO PPV WWE SURVIVOR SERIES


Depois de uma noite de emoções e conturbações deste último domingo 22/11, no WWE Pay-per-view Survivor Seris 2015. O main event da noite tivemos Roman Reigns vs Dean Ambrose na final do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship.

O vencedor foi Roman Reigns, que chegou a ser campeão por cinco minutos após mesmo de Triple H intervir e Sheamus aproveitar o momento a fazer o cash-in e se tornar onovo WWE World Heavyweight Champion.

Segundo informações do site Wrestling Observer, esta decisão de tornar Sheamus campeão foi tomada por Vince Mcmahon uma hora antes do Survivor Series, assim o Sr. Mcmahon deveria ter achado que Roman Reigns ainda não estaria pronto para ser campeão enquanto os fãs não pararem de o vaiarem, Roman não terá oportunidade de combater pelo título.

Porém segundo fontes próximas da empresa stamford, Sheamus deverá carregar a posse do título até janeiro no PPV Royal Rumble 2016 , para assim outro astro vir a se tornar campeão e chegar até a Wrestlemania 32, para assim Roman Reigns possa lutar novamente pelo WWE World title no Big event of the year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário