ESTADO ISLÂMICO PODE ESTAR PLANEJANDO ATAQUE AO WWE SURVIVOR SERIES DE AMANHÃ (ATUALIZADO)


Segundo fontes do International Business Times, o famoso grupo hacker conhecido como Anonymous, teria descobrido informações sobre futuros ataques do Estado Islâmico para este final de semana.

Muitos locais, foram relatados nesta lista dentre eles um dos principais alvos é o Philips Arena em Atlanta, GA. Local que sediará o WWE Pay-per-view Survivor Series deste próximo dia 22 de novembro domingo.

Informações estas que podem sim ser verdadeiras já que o grupo Anonymous declarou guerra virtual contra o Estado Islâmico. Transtornos estes que estão sendo ocasionado desde o ataque terrorista em Paris que acabou ocasionando em mais de 130 mortos.

Além de possivelmente o WWE Survivor Series ser um dos alvos dos terroristas, o grupo hacker divulgou uma lista que também podem ser alvo destes terroristas neste final de semana confira abaixo:

Confirmados:

Cigales Electroniques (Paris)
Concrete Invites Drumcode (Paris)
Demonstration (Paris)

Não confirmados 100%:

Feast of Christ the King (Roma)
One Day One Juz (Indonésia)
University Pastoral Day (Líbano)


Atualização:

Há poucas horas atrás, a WWE emitiu um comunicado reagindo o que fala sobre estes rumores de um possível ataque terrorista no WWE PPV Survivor Series deste domingo, veja abaixo: 

Survivor Series estará ocorrendo como planejado enquanto nós investigamos o assunto com autoridades federais, estaduais e locais.

O FBI, também está interferindo neste caso, dizendo que fará o que for possível para proteger o local que sediará este evento da WWE, mesmo não havendo informações concretas sobre este ataque os oficias do FBI estão tentando convencer à WWE ''replanejar o evento''.

5 comentários:

  1. cara eu estava pressintindo isso sem zuera estava vindo uma voz da minha cabeça falndo que o ss ia dar merda

    ResponderExcluir
  2. É uma situação meio complicada, creio que a WWE possa aumentar o contigente de seguranças amanhã

    ResponderExcluir
  3. Tomara que isso seja só papo mas se atacarem mas se atacarem vai ser uma tragédia

    ResponderExcluir
  4. amanha literalmente vai ser um survivor series mesmo, unica diferença é que todo mundo vai tentar sobreviver

    ResponderExcluir