GRANDES ALTERAÇÕES EM PLANOS DA WWE OCORRENDO DEVIDO A LESÃO DE SETH ROLLINS


Com esta lesão de Seth Rollins, os planos da WWE para o ex-WWE World Heavyweight Champion foram por água abaixo nesta última tarde do dia 05/11, após termos o anúncio que Rollins ficará afastado da WWE por seis a nove meses.

Durante este último Wrestling Observer Live, foi dito que a WWE está querendo trazer WWE Superstars de volta como Brock Lesnar e John Cena para este próximo monday Night Raw de segunda-feira.

Supostamente, se Brock Lesnar vier mesmo a aparecer no Raw a WWE deverá pagar uma taxa a mais de aparição para o mesmo, já que Lesnar tem datas limitadas para aparecer. Já John Cena é dito que o mesmo possa estar gravando um reality-show norte americano, assim acredita-se que ele também possa ser liberado deste programa para aparecer neste próximo Raw.

Como é de conhecimento de alguns, à WWE planeja realizar um torneio para o decidir o novo WWE World Heavyweight Champion no PPV Survivor Series no próximo dia 22 de novembro em Atlanta, já que a única preocupação dos oficiais da WWE são que atualmente a WWE não tem nomes de ''grande porte'' para estarem competindo em um torneio para o título principal da companhia.

Vale ressaltar que, Seth Rollins e Randy Orton como já mencionado também dias atrás, ambos possívelmente podem ficar de fora também da Wrestlemania 32 devido a estas lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário