RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 23/11/2015


Neste dia 23 de novembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Bridgestone Arena, na cidade de Nashville, TN. Confira a cobertura completa e os resultados clicando em ''Mais Informações''.






Triple H e Stephanie McMahon fazem o seu caminho para o ringue enquanto Lilian Garcia faz a introdução. Cole se conecta a hashtag #NewChampion para esta noite.

Stephanie acolhe a todos para o RAW. Eles falam sobre como Roman Reigns recusou a sua oportunidade há algumas semanas atrás. Stephanie diz quer oportunidade bateu novamente para Reigns depois do torneio, quando Triple H estava tentando ser um bom chefe e oferecer suas felicitações. Triple H diz quer Reigns escolheu o "tiro barato" dele e é por isso que ele não é campeão esta noite. Triple H diz que as pessoas devem aprender que a vida é baseada em oportunidades, os que você apreender e os que você perde. Ele dá uma grande introdução a Sheamus e ele vem como o novo WWE World Heavyweight Champion.

Sheamus toma o microfone e diz que não fica melhor do que isso. Ele agradece a todos, mas eles é vaiado. Ele agradece Triple H pela a introdução. Sheamus diz que não há nada e ninguém que possa estragar o seu momento. Ele diz-lhes para continuar, mas ele não vai deixá-los ficar em seu caminho. Ele diz que Reigns chegou ao topo da montanha na noite passada, mas não conseguiu ficar contigo porque ele o derrubou com um Brogue Kick. Sheamus ri. Ele diz que o Império Romano durou 500 anos, mas não este, que durou 5 minutos e 15 segundos. Triple H diz que ele não parece estúpido, ele se parece como o WWE World Heavyweight Champion. Mais vaias. Ambos se abraçam, Reigns vem ao ringue para um grande pop.

Reigns entra no ringue e Sheamus chama de o ex-campeão. Sheamus pergunta como aquela coisa de orgulho está funcionando para Reigns. Fãs cantam o nome Reign", enquanto ele felicita Sheamus. Reigns diz que quer sua revanche hoje à noite. Reigns pergunta a Triple H se ele está de pé atrás de Stephanie, porque ele está com medo. Triple H intensifica e eles olham uns aos outros para baixo por alguns minutos. Triple H vai falar, mas Reigns se aproxima em seu rosto para outro pop. Triple H felicita Reigns e pergunta como ele trabalhou fora porque ele não tem nada para mostrar para ele agora. Triple H diz quer Reigns terá sua revanche quando Triple H quiser e não será hoje à noite. Triple H vai sair e Rusev vem de trás e da um superkick em Reigns. Triple H e Stephanie estão fazendo a sua saída até a rampa. Sheamus aplica um Brogue Kick em Reigns. Rusev e Sheamus se juntam a Stephanie e Triple H no palco enquanto os fãs vaiam. Triple H diz que está orgulhoso e anuncia Reigns vs Sheamus no TLC em uma Tables, Ladders and Chairs Match. Ele também anuncia Reigns vs. Rusev para esta noite.



Dudley Boyz vs Bray Wyatt e Luke Harper
De volta do intervalo e The Dudley Boyz vem ao ringue. The Wyatts vem ao ringue com Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman. Vemos um vídeo de mais cedo hoje, onde Wyatt disse que os Brothers of Destruction sobreviveram, mas os The Dudleyz vão pagar por seus pecados hoje à noite. Wyatt disse que vai quebrar os Dudleyz ao meio e mostrar suas entranhas.

- Luke Harper aplicou um grande clothesline para a vitória.
Vencedores: Luke Harper e Bray Wyatt




Sasha Banks vs. Becky Lynch
Vamos para o ringue e sai Sasha Banks com Tamina Snuka e Naomi. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Becky Lynch está fazendo sua entrada. Ela está sozinha esta noite.

- Tamina distrai o árbitro enquanto Naomi puxa a perna de Sasha sob a corda para romper o domínio. Isto leva a Sasha fazer o roll-up em Becky-se para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks




Mark Henry vs. Neville 
Vamos para o ringue e Mark Henry vem ao ringue. Neville vem ao ringue logo em seguida.

- Neville aplicou Red Arrow para a vitória.
Vencedor: Neville



Goldust e The Prime Time Players vs. The Ascension e Stardust
Voltamos do comerciais e The Ascension e Stardust fazem seu caminho ao ringue, logo em seguida The Prime Time Players e Goldsut vem ao ringue.

- O fim do combate acontece quando Titus aplica o Clash of the Titus em Konnor para a vitória.
Vencedores: Goldust e Prime Time Players




WWE Divas Title Match: Paige vs. Charlotte
De volta do intervalo e Paige vem ao ringue. A WWE Divas Champion Charlotte vem ao ringue enquanto começa as apresentações formais no ringue de Lilian Garcia.

- Charlotte tenta subir de volta no ringue, mas Paige a puxa de volta e a joga na barricada.
Count Out




Ryback vs. Heath Slater
De volta do intervalo e Heath Slater está no ringue com uma guitarra e um microfone. Ele começa a tocar música country até Ryback interromper. Ele vem no ringue e Slater quebra a guitarra sobre suas costas. Isto faz Ryback esmagando-o para a vitória.
Vencedor: Ryback




Dean Ambrose e Dolph Ziggler vs. Tyler Breeze e Kevin Owens
Voltamos dos comerciais e Tyler Breeze e Owens já estão no ringue e Dean e Ziggler terminam sua entrada.

- Dean Ambrose aplicou o Dirty Deeds em Breeze para a vitória
Vencedores: .Dean Ambrose e Dolph Ziggler




Rusev vs. Roman Reigns
Vamos para o ringue e Rusev vem ao ringue. O novo WWE World Heavyweight Champion Sheamus vem ao ringue para assistir ao combate. Nós vamos para o comercial. Voltamos dos comerciais e Roman Reigns faz seu caminho até o ringue com uma reação mista.

- King Barrett aplicou um Bullhammer para a desqualificação.
Vencedor por DQ: Roman Reigns

Nenhum comentário:

Postar um comentário