SETH ROLLINS PODE TER SOFRIDO UMA SÉRIA LESÃO EM LIVE EVENT DA WWE


A WWE atualmente está realizando sua turnê pela Irlanda, porém nesta noite do dia 04/11 veio a ocorrer um WWE live em Dublin, que teve como um dos combates de destaque em seu card Seth Rollins vs Kane, em uma No Holds Barred match.

Os fãs presentes na arena, relataram que o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins parecia estar com um certo desconforto em seu joelho após ser jogado contra uma mesa, e sua perna tendo um impacto incerto com o solo do ringue.

Porém uma recente informação, veio a tona relatando que Rollins não sofreu nenhuma lesão grave e o que ocorreu foi apenas uma torção em seu joelho. Também deixando a todos uma mistério sobre a gravidade desta lesão de Seth Rollins que até o momento é desconhecida, pois acredita-se que também que o campeão possa trabalhar o resto da turnê e que também possa ter sido um acidente de atuação normal.

É esperado que a WWE possa se pronunciar em breve sobre esta lesão, pois segundo fontes do PWInisder, o ''The Achitect'' deverá passar por exames ainda hoje ou amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário