JOHN CENA COMENTA SOBRE SEU RETORNO A WWE NO PRÓXIMO DIA 26 DE DEZEMBRO


Como é de conhecimento de todos o ex-WWE Untied States Champion John Cena está ausente dos shows da WWE por mais de dois meses devido há um tempo que o mesmo pediu pra resolver alguns problemas pessoais.

Recentemente o líder cenation usou sua conta oficial do twitter para falar sobre seu retorno a WWE neste próximo dia 26 de dezembro, sábado na Madison Square Garden.

"O fantástico #AmericanGrit está terminando. Vou ter o tempo suficiente apenas para ver #Sistersmovie e então correrei para o @TheGarden (Madison Square Garden) em 26/12."

2 comentários:

  1. john cena devia voltar era a velha antiga personagem de 2006 em que ele era rap e muito zoero com todos ele fazia o que queria quando queria e ainda humilhava os adversarios este novo john cena é um pouco fuleiro demais acho que a fama subiu muito

    ResponderExcluir
  2. John Cena... Cara, a graça do retorno é quando ninguém sabe de nada, a galera ia vibrar muito mais se você não tivesse tuitado nada, até porque a liga de nações tá em todo programa da wwe atualmente, então você poderia fazer AQUELA entrada.

    ResponderExcluir