RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 07/12/2015


Neste dia 7 de dezembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no North Charleston Coliseum, na cidade de North Charleston, SC. Confira a cobertura completa e os resultados clicando em ''Mais Informações''.




Sheamus diz que eles tentaram encontrar alguém da América mas não conseguiu encontrar. Mais cânticos de "estúpido" da multidão. Sheamus fala sobre como não há mais 4 homens que pode comparar a eles. As luzes se apagam e quando eles voltam, a Wyatt Familly está no ringue. Os fãs cantam "YES!", Enquanto os dois grupos se enfrentam. Bray Wyatt diz que eles não foram devidamente apresentados. Ele se apresenta e seus irmãos. Wyatt diz que este é seu mundo e ele está apenas permitindo que Sheamus e seus amigos respirem. Wyatt diz que não veio para conversar, eles vieram para o caos. The Dudley Boyz com Tommy Dreamer aparecem.

Bubba Ray Dudley não está com seus óculos hoje. Ele fala com Wyatt. Devon Dudley diz que quando você é extremo, você não morre - você se multiplica. Toca a theme de Rhyno. ECW Originals se aproxima do ringue, mas a theme de Roman Reigns toca e ele vem através da multidão com os The Usos e Dean Ambrose. Nós vamos para o comercial.




Fatal 4 Way Elimination Match: Team Roman Reigns vs. ECW Originals vs. League of Nations vs. The Wyatt Family
Este combate tem um membro de cada equipe no ringue ao mesmo tempo.

- Dreamer aplicou um Dreamer driver em Erick Rowan. Wyatt Familly está eliminada.
- Sheamus aplicou um Brogue Kick em Bubba Ray, ECW Originals está eliminada.

- Roman Reigns conseguiu a vitória após aplicar um Spear em Sheamus.
Vencedores: Roman Reigns, Dean Ambrose e The Usos




Dolph Ziggler vs. Kevin Owens
Vamos para o ringue e Dolph Ziggler vem ao ringue. Tyler Breeze vem ao ringue logo em seguida com Summer Rae. Eles fazem o seu caminho para seu lugar VIP perto do ringue. Nós vamos para o comercial. Voltamos dos comerciais e Owens vem ao ringue.

- Owens aplicou um pop-up powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens




Sasha Banks e Naomi vs. Alicia Fox e Brie Bella
Vamos para o ringue e Sasha Banks vem ao ringue, Naomi e Tamina Snuka. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e The Miz está conversando com Neville nos bastidores. Miz fala sério sobre o que ele disse no SmackDown, ele acredita que pode tirar Neville da "geladeira" para ser o próximo Daniel Bryan, com sua experiência. Miz traz Donny Deutsch  de "Donny !," que vai ao ar após o RAW. Ele acaba convidando Neville para o show, sacaneando Miz. Miz dá a Neville seu cartão de visita e vai embora, mas Neville joga fora. Ficamos com um vídeo na barra lateral de Team BAD enquanto Brie Bella e Alicia Fox fazem o seu caminho para o ringue.

- Naomi aplicou o Rear View para a vitória.
 Vencedoras: Naomi e Sasha Banks



The Lucha Dragons vs. The New Day
The Lucha Dragons entram no ringue para este non-title math. Big E e Kofi Kingston irão representar o New Day.

- Cara aproveita que Kofi se distraiu e faz o roll-up para a vitória..
 Vencedores: Lucha Dragons


Charlotte acaba falando sobre Miz e dizendo que ela sente pena de sua mulher, que é Maryse. Miz diz que ele não vai deixá-la fazer isso e diz que ela mudou. Ele diz que seu pai lhe ensinou bem. Charlotte diz que ela vai dizer o que ela tem a dizer no ringue no domingo. Miz pergunta por que ela não vai responder às suas perguntas quando ela tem um fórum aberto. Ric diz que esta não é a chance para Miz aumentar a audiência de MizTV. Miz pergunta a Charlotte se está se esconder atrás de seu pai. Flair adverte Miz e Charlotte fala. Ela fala sobre Paige e diz que ela terá a sorte de entrar em um ringue novamente depois de domingo. Miz está feliz que ela disse isso porque acho que ela está aqui ... Paige. Paige vem ao ringue com um grande pop.

Ric diz que isso é tudo um truque para perturbar Charlotte. Ele pede para Charlotte sair do ringue. Paige dá um tapa em Ric antes que ele possa sair e, em seguida, ela imita Flair. Charlotte olha com a boca aberta. Flair diz Charlotte para bater Paige no ringue. Elas brigam e Paige recua até a rampa. Charlotte e Flair olham enquanto toca a theme de Paige e ela zomba deles.




Ryback vs. Rusev
De volta do intervalo e Ryback vem ao ringue. Rusev e Lana caminham até o ringue logo em seguida. Ficamos com um vídeo na barra lateral de antes dos dois se beijando. Lana perdoa Ryback pelo o que aconteceu na semana passada e diz que foi um acidente.

Rusev envia Ryback por cima e ele cair duro. Ryback volta ao avental mas Rusev vai trabalhar no braço como nós vamos para o comercial.

- Ryback e Rusev vão para o chão e Lana cai novamente enquanto Ryback perseguia Rusev. Ele mostra preocupação, mas é atacado por trás por Rusev. Rusev envia Ryback nos degraus de aço e e aplica o Accolade no chão. Lana deixa de "vender" sua lesão e vemos que tudo era uma farsa. Eles se beijam. Vamos para o comercial.




Stardust vs. Jack Swagger
De volta do intervalo e Stardust vs. Jack Swagger já está em andamento. Titus O'Neil está no comentário.

- Stardust acaba fazendo o tap out após o Patriot Lock.
Vencedor: Jack Swagger




Tommy Dreamer vs. Braun Strowman
De volta do intervalo e Tommy Dreamer vem ao ringue com os ECW Originals. The Wyatt Familly vem ao ringue logo em seguida

Braun controla a maior parte do combate. Dreamer tenta fazer um retorno no final, mas Braun ganha sufocando-o.
Vencedor: Braun Strowman




De volta do intervalo e Roman Reigns já está a caminho do ringue. Mesas, cadeiras e escadas estão em todos os lugares. Reigns diz que ele está aqui para perguntar sobre a sua lição Reigns faz uma promo e diz que estará tomando de volta o que é seu no TLC. Mas, ele não irá deixar o ringue até que ele bata em Sheamus em todos os cantos da arena com todos os objetos que vemos no ringue. Reigns manda Sheamus vir até aqui como um verdadeiro WWE World Heavyweight Champion.

Sheamus vem ao palco e diz que no TLC vai acabar como acabou Survivor Series, com ele em pé sobre Reigns como campeão. Reigns desafia Sheamus para vir para o ringue. Reigns pensou que os irlandeses gostassem de lutar. Ele também achava que os irlandeses tinha batatas e diz que parece que Sheamus é apenas o contrabando de pequenos do tater. Sheamus age como ele vai para o ringue. Sheamus fala mais sobre o que ele vai fazer no TLC. Reigns diz a ele para entrar no ringue novamente. Sheamus fala sobre por que ele não vai entrar no ringue. Sheamus quer que Reigns limpe todo o ringue. Ele faz e lança uma escada para fora, mas Sheamus desvia.

Depois de uma grande promo (nada com nada pra falar a verdade), Sheamus finalmente entra no ringue e eles começam brigas. Eles acabam indo para o chão e sobre a mesa anunciar. Sheamus envia Reigns na barreira. Sheamus vai para uma powerbomb através da mesa dos comentaristas mas Reigns aplica um Superman Punch. Reigns vai para um Spear, mas Sheamus desvia e Reigns atinge a mesa dos comentaristas, aterrissando nos monitores e equipamentos. Reigns volta e aplica um Spear em Sheamus através de uma mesa. Árbitros verificam Sheamus mas ele é colocado para fora. Reigns lentamente se levanta enquanto toca a sua theme finalizando o RAW desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário