RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 14/12/2015


Neste dia 14 de dezembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Wells Fargo Center na cidade da Filadélfia. Confira a cobertura completa e os resultados clicando em ''Mais Informações'' logo abaixo:





Estamos ao vivo direto do Wells Fargo Center, Lilian Garcia introduz Stephanie McMahon, que vem ao ringue sozinha. Stephanie pega o microfone e é fortemente vaiada pela crowd. Stephanie diz que está diante do Universo da WWE, e que a empresa chegou a um ponto onde as mulheres são consideradas vingativas, coisa que ela não é, ela é como todos que estão na arena, uma mulher, uma mãe, ela fala sobre o ataque de Reigns em HHH. Ela continua dizendo que é para todos se colocarem em seu lugar, ver seu pai ou marido sendo brutalmente atacado, Stepahnie diz que todos querem que ela se vingue, se é isso que todos querem, é isso que vocês terão, Stephanie continua dizendo oque ia fazer com Reigns, mas ele a interrompe e vem ao ringue pelo meio da multidão.

Roman Reigns entra no ringue com um microfone e fica frente a frente com Stephanie. A multidão começa o cantico "Obrigado Roman". Roman diz que ele também é pai, e hoje é aniversario da filha dele, ele diz que ama a filha dele, ele continua dizendo que não se arrepende por ter arrebentado o marido dela ontem. Stephanie diz que ele não está levando isso a serio vindo aqui dando os parabéns para a filha dele, Stephanie pergunta se fosse ele no lugar de HHH como a mulher dele se sentiria. Roman diz que ele não tem muito tempo, se ela vai demitir ele, é pra ela fazer isso agora. Stepahnie diz que a crowd está gritando o nome dele porque ele perdeu ontem á noite, ele culpa os outros pelas suas derrotas, ele é um desgraçado que deveria ser demitido. Roman diz pergunta se ele é um desgraçado , e diz que Stephanie é uma desgraçado e que sua familia toda é desgraçado . A multidão começa o cantico de "YES". Stephanie da vários tapas na cara de Reigns, Stephanie diz que não vai demiti-lo, e que seu pai está a caminho, e ele vai ouvir isso dele. Stepahnie sai do ringue e a crowd vai a loucura sabendo que Vince McMahon estará no RAW de hoje.


Dolph Ziggler vs. Dean Ambrose
Vamos ao ringue e Dolph Ziggler faz o seu caminho até o ringue. O Intercontinental Champion Dean Ambrose vem ao ringue com um grande pop.


 O combate acaba quando Kevin Owens vem ao ringue, joga Ziggler para fora do ringue e ataca Dean Ambrose.
Vencedor por DQ: Dolph Ziggler 




R-Truth vs. Bo Dallas
Vamos ao ringue e R-Truth vem ao ringue. Bo Dallas vem ao ringue.

Durante o combate é cortado para os bastidores com Stephanie McMaho, vemos uma limousine chegando a arena, Stephanie abre a porta e Vince McMahon desce da limousine. Stepahnie diz para eles irem resolver isso, Vince diz que ela não vai resolver isso, ela vai voltar para casa e ele vai resolver isso sozinho.
No Contest

Vince McMahon vem ao ringue interrompendo o combate de Truth e Bo Dallas, Vince vai ao ringue e pega o microfone, Vince entra no ringue e manda todos sairem do ringue. Vince diz que tem alguém lá trás suando frio, porque ele está pensando no que Vince vai fazer com ele, o que vai acontecer na presença de Vince McMahon, ele pode estar na presença de Deus, Vince sai do ringue pega uma cadeira, Vince senta e diz que Reigns irá suar um pouco mais. Vamos aos comerciais.



Roman Reigns entra no ringue e Vince McMahon diz que ele está com medo, Vince diz que ele tem problema de personalidade. Vince diz que o marido de sua filha está no hospital. Reigns sorriVince pergunta porque Reigns está sorrindo. Vince manda Reigns pedir desculpas. Reigns balança a cabeça negativamente. Vince McMahon manda Reigns pedir desculpas de joelhos. Reigns balança a cabeça negativamente. Vince McMahon diz que tempos atrás ele arrancaria as desculpas da boca de Reigns. Reigns sorri. Vince pergunta se ele acha isso engraçado e acha que ele não pode fazer isso. Vince começa a tirar sua roupa para lutar. Sheamus interrompe.

Sheamus pede desculpas por interrompe-lo, e diz que ele não acha que Vince pode bater Reigns, mas ele quer fazer isso. Sheamus diz que nenhum homem desrespeito a família McMahon e saiu ileso. A multidão chama Sheamus de estupido. Sheamus pede para desafiar Roman Reigns para essa noite. Reigns sorri. Sheamus relembra o Survivor Series, 5 minutos e 15 segundos, lembra do TLC de ontem á noite, Sheamus diz que ele sabe que Reigns não está 100% após a surra que ele deu em Reigns. Sheamus diz que ele pode bater Reigns em qualquer lutar e ele vai fazer isso hoje á noite.


Vince pergunta se a multidão quer isso, a multidão vibra, Vince diz que não terá uma title match hoje á noite. Reigns pega o microfone de Vince. Reigns pergunta porque não "velhote", Reigns diz que ele tem 70 anos de idade, o tempo passou. Vince toma o microfone e xinga Reigns, Vince diz que ele tem o combate, mas com uma condição, se Reigns não se tornar campeão hoje á noite ele estará demitido. Vince estende a mão mas da um chute nas partes intimas de Reigns. Sheamus da risada no palco. Vince sai do ringue enquanto Reigns o encara.



Ryback e Jack Swagger vs. Rusev e Alberto Del Rio
Voltamos dos comerciais e Del Rio e Rusev estão terminando de fazer seu caminho até o ringue, Lana está com Rusev.

- Rusev conseguiu a vitória após o juiz se distrair e Del Rio bater em Swagger.
VencedoresRusev e Alberto Del Rio




Tyler Breeze vs. Neville
Vamos ao ringue e Tyler Breeze está terminando sua entrance. Neville vem ao ringue com um grande pop. The Miz vem ao ringue e pede silencio. The Miz diz "Luz, câmera, ação". Miz se senta do lado da mesa dos comentaristas em uma cadeira de diretor de cinema.


- Neville conseguiu a vitória após aplicar o Red Arrow.
Vencedor: Neville




Extreme Rules Match - ECW Originals vs. The Wyatt Familly
ECW Originals vem ao ringue primeiro com um grande pop. Vamos aos comerciais. Voltamos dos comerciais e a The Wyatt Familly vem ao ringue.

- Bray Wyatt aplicou a Sister Abigail em Rhyno, Erick pegou Rhyno e o colocou sobre a mesa, Erick aplico o Splash em Rhyno sobre a mesa para a vitória.
Vencedores: Wyatt Familly




Alicia Fox e Brie Bella vs. Becky Lynch e Charlotte
Voltamos dos comerciais e Alicia Fox e Brie Bella já estão no ringue. Team BAD está na multidão com ingressos comprados. Charlotte e Becky Lynch caminham até o ringue com Ric Flair. Vemos o que aconteceu na Divas Title Match no TLC de ontem á noite.

- Após Ric Flair derrubar Alicia Fox, Becky Lynch aplicou seu finisher para a vitória.
VencedorasBecky Lynch e Charlotte




Voltamos dos comerciais e The New Day vem ao ringue. Xavier diz que hoje á noite eles estão planejando uma festa, e vai ser a maior festa que o Universo WWE já viu, o único problema é que essa noite o New Day não se sente pronto para fazer a festa, eles tem algo muito importante para falar. Kofi diz que o poder do pensamento positivo encontrou o poder da gravidade, Kofi nos mostra imagens do combate de ontem á noite. Kofi continua dizendo que ele acordou hoje todo quebrado, Kofi diz que tudo nele estava doendo, ele diz que suas marcas estão doendo tanto que até elas estão sentindo dor. Big E diz que o combate foi incrivel, e que os The Usos fizeram um grande combate e esses merecem os parabéns. Big E chama os The Usos e eles caminham até o ringue.



WWE World Heavyweight Title Match - Roman Reigns vs. Sheamus
Vamos ao ringue e Vince McMahon está sentado do lado dos comentaristas. Sheamus vem ao ringue logo em seguida com muitas vaias. Roman Reigns vem ao ringue pelo meio da multidão.

- Reigns venceu o combate quando aplicou um Superman Punch em Vince McMahon, que estava fazendo de tudo para que ele não vencesse. Depois resistiu a um Brogue Kick de Sheamus, e por fim, aplicou o Spear para a vitória.
Vencedor e novo WWE World Heavyweight Champion: Roman Reigns

3 comentários:

  1. ninguém mais merecia esse título como Roman Reigns ele é o melhor lutador que a WWE já teve ele é o cara!!!!!!!!! PARABÉNS! !!!!!!Roman Reigns !!!!!! Você é o cara! !!!!!!
    I love you campeão mundial da WWE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. So queria saber se o Tommy Dreamer ta bem, pq ontem eu acho que ele se machucou pakas mesmo

    ResponderExcluir
  3. Roman e campiao sim...o melhor, mas nao gramo dele por se orgulhoso....

    ResponderExcluir