RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 21/12/2015


Neste dia 21 de dezembro, a WWE esteve realizando mais uma edição do Monday Night RAW, que contou com a temática do Slammy Awards, o show foi realizado no Target Center na cidade de Minneapolis, MN. Confira a cobertura completa e os resultados clicando em ''Mais Informações''.





Estamos no Target Center em Minneapolis, Stephanie McMahon faz o seu caminho para o ringue.

Stephanie acolhe a todos para RAW e os Slammys. Stephanie menciona algu

ns dos prêmios que serão entregues esta noite. Stephanie diz que as pessoas estão se perguntando como ela pode estar tão feliz depois dos ataques brutais de Reigns em seu marido no TLC e o Superman Punch em seu pai de 70 anos no RAW para se tornar o WWE World Heavyweight Champion. Nada vai levá-la para baixo hoje à noite. Esta é uma noite de celebração, porém a theme song de Roman Reigns a interrompe.

Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue com um grande pop. Roman diz hoje à noite parece ser uma boa noite. Todo mundo está de bom humor. Estamos celebrando o Slammy Awards e um novo WWE World Heavyweight Champion. Olhando para o seu rosto, este se sente como um set-up. Talvez a League of Nations vai sair para pular em cima dele ... ou talvez ela está aqui para fazer como fez com Vince na semana passada.


Roman diz que não vai suar com Stephanie, o pai dela, ou seu marido ... Triple H. Roman pergunta por que ele faria isso? Ele não via desde que ele saiu do TLC. "Quando você vê-lo, diga Hunter que Roman está aqui e não é difícil de encontrá-lo. Ele é o cara que está segurando este ouro brilhante: O WWE World Heavyweight Championship", disse Roman. Stephanie diz a Roman para sair de seu ringue, Roman ri e ela quer saber o que é tão engraçado. Roman não vai sair do ringue, porque o povo quer que ele fique. Stephanie manda Roman não rir dela e ela diz para ele sair de seu ringue, o "Superman" diz que Stephanie soa como uma garotinha. Stephanie manda Roman sair do ringue ou ela irá fazê-lo sair. Roman diz que ele vai ficar fora do ringue, mas as pessoas não querem que ele saia. Stephanie lembra Reigns que ela é sua chefe e manda ele sair do ringue. Roman pergunta se você quer ver Stephanie ficar brava então ele vira as costas e, em seguida, ele fica no rampa e começa a sair.



Estamos de volta e o vencedor é.., Neville.

Neville sai para receber o prêmio e ele diz que é seguro dizer que ele não esperava isso. Foi um grande choque e ele agradece a todos para a votação.




Singles Match: Bray Wyatt (c/ Braun Strowman, Luke Harper, e Erick Rowan) vs. Kane

- Strowman agarra Kane por trás e, em seguida, Harper e Wyatt o atacam e o árbitro pede encerra o combate.
Vencedor: Kane (por desqualificação)




8-Man Tag Team Match: Kane, D-Von Dudley, Bubba Ray Dudley, e Tommy Dreamer vs. Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan, e Braun Strowman

- Strowman aplica um double clothesline nos Dudleys. Kane ataca Strowman. Harper com um lariat discus para a contagem de três.
Vencedores: Bray Wyatt, Luke Harper, Braun Strowman, e Erick Rowan




Nós vamos descobrir o vencedor quando voltarmos do comercial.

Estamos de volta e o vencedor é... R-Truth.

Santino aceita o prêmio em nome de Truth. Truth vem e ele quer seu prêmio. Santino distrai Truth e deixa o palco. Truth segue Santino.

Vamos ao Papai Noel e ele diz que o melhor lugar para colocar um Slammy é no topo da árvore de Natal. Papai Noel diz que os meninos e meninas mais bonitas vêm da WWE. Papai Noel diz que dar a Xavier o trombone no ano passado foi um erro.




O apresentador do OMG/Moment Shocking Slammy é Paul Heyman. Paul se apresenta. Os nomeados são:Seth Rollins (realizando o cash-in na WrestleMania), Brock Lesnar (atacando Seth Rollins e, em seguida, os J&J Security no RAW), Kalisto (aplicando o Salida Del Sol em Jimmy Uso da escada no TLC), Wyatt Family (atacando Undertaker) e Sheamus (realizando o cash-in no Survivor Series).

Nós vamos para o comercial e o vencedor será anunciado quando voltarmos.

Estamos de volta e é o vencedor... Kalisto no TLC.
Kalisto diz momentos como estes motivá-lo a continuar lutando. Momentos como estes irão motivá-lo a voar mais alto. Ele agradece ao WWE Universe.




Kevin Owens vs. Dolph Ziggler

- Owens pega o Ziggler para o pop-up Powerbom.
Vencedor: Kevin Owens




Estamos de volta e o Superstar do Ano é... Seth Rollins.

Toca a theme song de Seth, e o "The Arquitech" sai de muletas para um grande pop. Ele diz que há uma parte dele que quer dizer obrigado, mas estava lá qualquer outra opção do que ele? No Royal Rumble, ele estava na Triple Threat contra John Cena e Brock Lesnar. Ele manteve o United States e o WWE World heavyweight Championship ao mesmo tempo, sendo o primeiro a conseguir isto. Ele fez o cash-in no main event da WrestleMania para se tornar o WWE Champion. Rapidamente o sucesso veio, um pouso errado e tudo desapareceu. 
Seth diz que ele quer que todos ouçam atentamente ele. Em 2016, ele vai redesenhar Seth Rollins. Ele vai reconstruir a si mesmo. Ele vai voltar e recuperar o título que ele nunca perdeu. Quem for que seja o campeão, mantenha o título seguro, porque ele vai voltar para o que é seu.



Alberto Del Rio (c/ Sheamus, Rusev, e King Barrett) vs. Jack Swagger

- Del Rio conseguiu a vitória após aplicar seu finisher
Vencedor: Alberto Del Rio




Estamos de volta e o vencedor é... John Cena.

Mark aceitar o prêmio em nome de John e as vaias da multidão. Mark salienta de tê-lo aqui esta noite. Mark diz que ele conversou com algumas pessoas e eles fazem isso para as pessoas e não para o prêmio.



Os nomeados são. . . The Dudley Boyz, Chris Jericho, Alberto Del Rio, Kane (no Night of Champions), e Sting.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e o vencedor é... Sting.




 Jimmy Uso e Jey Uso vs Kofi Kingston, Big E, e Xavier Woods

- Jey fez o pin para a vitória.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso




Estamos de volta e a Diva do Ano é,,, Paige.

Paige abraça Truth diz que ela não esperava ganhar um Slammy. Truth diz que Paige ele não ganhou, ela é a vice-campeã.

Truth anuncia que a Diva do Ano é... Nikki Bella. (Pareceu que Truth quis imitar o que ocorreu no Miss Universo ontem á noite)




Rusev (c/ King Barrett, Sheamus e Alberto Del Rio) vs. Neville

Neville vai para o Red Arrow mas Rusev se move e Neville recebe um superkick de Rusev, seguido de um Accolade.

Vencedor: Rusev




Estamos de volta e o vencedor é ... The Rock e Ronda Rousey.

Miz aceita o prêmio em nome de Rock e Ronda.




Becky Lynch (c/ Charlotte) vs Brie Bella

- Becky  aplica o DisArmHer e Brie faz o tap out.
Vencedora: Becky Lynch


Ric menciona que esta é a sua casa. Ele diz que quando você tem estado no negócio desde quando ele está, você já viu tudo e fez de tudo. Ric diz que é uma honra introduzir os nomeados para Combate do Ano: John Cena vs. Brock Lesnar vs; Seth Rollins (no Royal Rumble), Sting vs. Triple H (na WrestleMania), John Cena vs. Kevin Owens (no Elimination Chamber), Roman Reigns vs Dolph Ziggler vs Kevin Owens vs Alberto Del Rio (no RAW), Brock Lesnar vs. Undertaker (no Hell in a Cell).



Steel Cage Match: Sheamus (c/ League of Nations) vs. Intercontinental Champion Dean Ambrose

- Ambrose conseguiu a vitória após sair da cage antes de Sheamus.
Vencedor: Dean Ambrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário