MÉDICOS DA WWE LIBERAM DANIEL BRYAN PARA VOLTAR A LUTAR



Recentemente o ex- WWE Intercontinental Champion Daniel bryan, disse na estreia da nova temporada do programa Total Divas, em uma conversa com sua esposa Brie Bella, Bryan mencionou que à WWE já deu luz verde para o mesmo retornar aos ringues da companhia.
Segundo o que consta o site Wrestling Observer Newsletter, dizem que recentemente Bryan fez uma bateria de exames com um neurologista da UCLA, e novamente a liberação do mesmo foi dada. Infelizmente o que ainda pode faltar para dar sim o incio definitivo a votla de ''The Beard'', possa ser os problemas que Bryan teve relacionado a concussões.
Bryan afirmou ''Eu estou tentando voltar ao Wrestling'' O que especula-se mesmo com poucas esperanças é que Daniel Bryan possa ter uma aparição neste domingo na Royal Rumble match, coisa muito improvavél.


















2 comentários:

  1. Excelente notícia! Mas achei uma coisa estranha nisso tudo: Total Divas é gravado 6 meses antes dos episódios irem ao ar. Prova disso é que dá pra saber muito bem que os episódios atuais se passam no Japão durante o Beast in the East.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na verdade nos EUA não são 6 meses antes, só aqui que sim.

      Excluir