Planos para o ''Main Event'' da Wrestlemania 32 deverá sofrer mudanças


Como é de conhecimento de todos, Roman Reigns recentemente veio a realizar uma cirurgia em seu nariz, assim o tempo de recuperação para Reigns,a inda está sendo questionado pelos médicos da companhia.


Está sendo falado que se caso Roman Reigns, não retorne a tempo de seu combate contra Triple h pelo WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania 32, um plano ''B'' pode ser botado em prática, pois a expectativa que se tem é que Reigns retorne e vença Triple h no Main Event da Wrestlemania e conquiste novamente o título.

Está sendo discutido, que Dean Ambrose conquiste o WWE Wolrd Heavyweight Championship antes da Wrestlemania, assim iríamos ter uma alteração no card do mega-evento, o que deixaria isso mais bagunçado é que Dean Ambrose já tem uma luta marcada para a Wrestlemania, contra Brock Lesnar o que deixaria um ponto de interrogação neste assunto.

Vale ressaltar também que, Roman Reigns está recebendo uma fraca reação dos fãs, o que deixa ser provavél que o mesmo possa ser vaiado se caso vencer na Wrestlemania do próximo dia 3 de abril.

4 comentários:

  1. Resolve tudo isto colocando um Fatal-4 com Brock, Dean, HHH e Roman, que dá um pouco de emoção e imprevisibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA MEU querido.... REIGNS e REIGNS !!!

      Quem e verdadeiro FAN nao o Deixará sozinho nestas Horas !!

      EMPIRE ROMAN

      Excluir
  2. só acho que foi o ano mais complicado da wwe, muitas lesões bibas que poderiam ser evitadas, desde Seth Rollins os caras não notaram que era melhor ter evitado tanta brutalidade para manter os eventos com qualidade, nem que se fosse um pouco?

    ResponderExcluir
  3. parece mesmo que Roman Reigns ficará de fora até pq no último Raw realizado vimos a encarada de Bray Wyatt com o Triple H talvez deve se começar uma nova storyline mais por enquanto só especulação vou esperar para ver o Raw de hoje

    ResponderExcluir