RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 07/03/2016


Neste dia 7 de março, a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Alllstate Arena, na cidade de Chicago, Illinois. Confira os resultados e a cobertura completa do show clicando em ''Mais Informações''.






Começamos o RAW com um vídeo sobre o que aconteceu no último RAW com Vince McMahon e The Undertaker.

Vamos ao ringue e Shane McMahon vem ao ringue, com um enorme pop da multidão. Shane pega o microfone. A multdião grita o seu nome. Shane agradece a todos e diz que estava com saudades disso. A multidão grita "Bem vindo de volta". Ele fala que irá voltar ao RAW passado, ele estava em sua casa, assistindo o RAW, onde seu adversário apareceu, ele ouviu as palavras de Vince Mcmahon, e isso fez ele perder o respeito que ele tinha a ele, ele o negou, ele olhou para os seus filhos, e pensou que Vince merece o prêmio de pai do ano, ele é apenas um velho babaca, Vince perdeu a noção de realidade com seus netos e com a multidão, mas tudo que ele disse o deixou com muita energia e força, ele irá usar isso para vencer o combate na WrestleMania e irá tomar o controle do RAW. A multidão grita "YES!". Shane diz que a Authority irá para o espaço, tudo irá parar pois ele irá dar uma nova vida a esse negocio, há muitos talentos nos bastidores que não são usados de maneiras certas, eles apenas enfrentam talentos abaixo deles. Na WrestleMania ele irá fazer de tudo para vencer Taker e no dia seguinte do WrestleMania, no RAW, ele irá começar o seu poder.

Toca a parte da theme de Taker. A multidão vai a loucura. Em seguida toca a theme de Vince McMahon. Vince pergunta se todos estão felizes com a volta de Shane. Ele diz que todos ficaram disapontados, porque não é Taker. A multidão grita "CM Punk". Vince diz que olhou nos olhos de Shane e viu o medo dele quando tocou a theme de Taker, na WrestleMania, ele irá tremer e suar, mas agora vamos ter uma conversa de pai para filho, ele estava nos bastidores preparando o RAW e viu uma foto dos dois, Shane um garotinho em sua primeira viajem para assistir seu primeiro combate. Vince mostra a foto no telão. Vince continua dizendo que esse foi o dia que eles fizeram um grande show. Vince diz que Shane não é mais seu filho, ele joga a foto, que estava em sua mão, no chão. Ele continua dizendo que seus netos vão assistir o pai deles falhar e ficaram desapontados, porque o seu sonho não será realizado, mas ele estará lá para abraça-los e dizer "vocês tem um avô que presta pelo menos". Vince continua dizendo que Taker irá colocar seu maior fracasso para dormir, ele chama os seguranças para retirar Shane da arena. Os seguranças vão para o ringue. Shane diz para eles se alcamaram porque ele está muito nervoso. Um dos seguranças entra no ringue. Shane o aplica vários socos, todos os seguranças entram no ringue, mas Shane consegue sair por cima e coloca todos para fora do ringue. A multidão grita "YES!". Toca a theme de Shane.




Neville vs. Kevin Owens
De volta do intervalo e o WWE Intercontinental Champion Kevin Owens vem ao ringue para uma non-title match. Neville faz o seu caminho para o ringue ao lado de um grande pop.

- Owens fez o roll-uo para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens




Brie Bella vs. Summer Rae
Nós voltamos dos comerciais e Summer Rae está no ringue. Cole leva-nos a uma pré-visualização para o episódio do Total Divas de amanhã.

- Lana caminha para o ringue. Rae aproveita a distração e faz o roll-up em Brie para a vitória.
Vencedora: Summer Rae




Ambrose diz que o Road to Wrestlemania estava livre e claro, todos sabiam para onde estavam indo. Ele estava saindo para a saída de Suplex City e Triple H estava planejando defender seu título contra Roman Reigns. Alguns fãs vaiam. Ambrose diz então ele veio e ameaçou estragar tudo ao ganhar o título no Roadblock neste sábado. Ele não se importa o que Reigns ou Triple H planejou. Ambrose diz que esta atitude foi ruim e está ficando com problemas com as pessoas dizendo-lhe que ele precisa se curvar à Authority. Ambrose diz que Triple H irá respeitá-lo no Roadblock. Ambrose diz que vai ser o rosto da empresa. Ambrose diz que seu rosto estar ser na revista de Oprah e de People. Ambrose diz que ele e Triple H vão assistir palestres de caridade e ir às escolas para falar com as crianças. Ambrose faz piadas sobre como ele adora crianças e é a cara do poster para "não tente fazer isso em casa." Ambrose diz que vai fazer Triple H lhe comprar um terno novo brilhante. Ele continua e fala sobre ser o tipo de campeões que as pessoas merecem. O WWE World Heavyweight Champion Triple H vem até a rampa.

Triple H fala do palco e diz que odeia arruinar a fantasia de Ambrose. Ele diz que a realidade é que o título vai ficar com ele durante o tempo que ele quer. Fãs vaiam. Ele diz que Reigns pensou que poderia levar o título, mas agora eles estão colando sua cara de volta. Ambrose diz que vai ficar no topo quando ele ganha o título no Roadblock. Ele diz que, em seguida, Triple H pode chupa-lo. Triple H ri e diz o Roadblock é algum nome idiota de marketing. Ambrose não é um obstáculo, na melhor das hipóteses ele é uma lombada ou um buraco. Ele continua e diz que Ambrose tem o mesmo problema sério com Authority que Ambrose tem. Ele diz que não está funcionando bem para Reigns. Triple H adverte Ambrose que ele poderia se machucar permanentemente se ele mantém-se toda a coisa delirante. Ambrose diz que ele preferiria estar delirante do que ser Triple H. Triple H diz que está dirigido e continua, em seguida, zomba de Ambrose novamente. Ambrose convida Triple H para o ringue para que ele possa ouvi-lo melhor. Triple H dá alguns passos descendo a rampa. Triple H diz que ele luta em seu próprio tempo, e não para os fãs ou Ambrose. Triple H diz que Ambrose vai ter a sua chance no  Roadblock. Triple H anuncia Ambrose vs Bray Wyatt esta noite. Triple H diz que Ambrose vai ficar cara a cara com a realidade, esta noite ou no Roadblock mas ele vai perceber que a Authority sempre vence.




Elimination Match: Dolph Ziggler vs. King Barrett, Rusev e Sheamus
De volta do intervalo e Dolph Ziggler vem ao ringue. Cole fala sobre o tweet que ele foi forçado a excluir anteriormente. A Legue of Nation vem ao ringue sem Alberto Del Rio.

 Shamus aplicar um Brogue Kick em Ziggler para a vitória.
Vencedores: Legue of Nations




Tamina Snuka e Naomi vs. Sasha Banks e Becky Lynch
De volta do intervalo e Tamina Snuka está no ringue com Naomi. Ric Flair e a WWE Divas Champion Charlotte estão sentados no ringue. Becky Lynch vem ao ringue primeiro seguida por Sasha Banks.

- Sasha aplicou o Backstabber e a Banks Statement para a vitória.
Vencedoras: Sasha Banks e Becky Lynch




WWE Tag Team Title Match: Chris Jericho e AJ Styles vs The New Day
Voltamos dos comerciais e os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. fizeram promos sobre Y2AJ e sobre como eles são uma equipe real. Chris Jericho faz a sua entrada . AJ Styles vem ao ringue ao lado de um pop ainda maior.

- Big E aplicou o Big Ending para a vitória.
 Vencedores: New Day




Kalisto vs. Tyler Breeze
Vamos para o ringue e o WWE United States Champion Kalisto vem ao ringue para uma non-title match. Tyler Breeze vem logo em seguida.

- Kliasto aplicou o Salida del Sol para a vitoria.
Vencedor: Kalisto




Ryback vs. Curtis Axel
Os Social Outcasts vem ao ringue - Heath Slater, Adam Rose, Bo Dallas e Curtis Axel. Eles entram no ringue faz uma promo sobre Ryback. Ryback vem ao ringue.

- Ryback aplicou o Shellshock para a vitória.
Vencedor: Ryback




Dean Ambrose vs Bray Wyatt
Vamos para o ringue e Dean Ambrose está no ringue. Bray Wyatt vem ao ringue sozinho

- O combate acaba quando as luzes se apagam e a Wyatt Familly está em volta do ringue.
Vencedor por DQ: Dean Ambrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário