Resultados WWE Monday Night Raw 14/03/2016


Neste último dia 14 de março a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Consol Energy Center na cidade de Pittsburgh, o show esteve sendo transmitido pelo pela Fox Sports em novo horário, agora às 21:00. Confira a cobertura completa clicando em ''Mais Informações''.






Vídeo: WWE FanNation Youtube

WWE Tag Team Championship Match: Alberto Del Rio e Rusev vs. A New Day
- Woods fez o roll-up em Rusev para a vitória enquanto ele foi distraído por Kofi.
Vencedores: New Day

Após o combate, A League of Nations atacaram os campeões. Kofi é enviado para o corner do ringue. Big E faz um retorno, mas Bateram-lhe para baixo. Sheamus aplica um Brogue Kick em Big E. Eles viraram Woods de cabeça para baixo no corner para o finisher de Del Rio. Rusev aplica o Accolade em Woods.. Mais vaias enquanto a League comemora, vamos para o comercial.



Heyman fala do palco e faz suas apresentações. Heyman diz que está protegendo Ambrose de Lesnar. Ambrose se atreve e Heyman tem que deixar a besta na coleira. Heyman diz que tem um conflito de interesses. Ele quer deixar Lesnar solto na Wrestlemania 32, o maior evento está chegando e as pessoas estão assinando o WWE Network para ver que tipo de surra Ambrose vai levar de Lesnar. Heyman pede para Ambrose parar de provocar Lesnar, porque se ele vem ao ringue, Ambrose não vai estar na WrestleMania. Ele diz então não haverá ninguém para enfrentar Lesnar porque Ambrose é o único louco o suficiente para enfrentar Lesnar numa No Holds Barred Street Fight. Ambrose zomba de Lesnar e tenta convencê-lo a lutar agora.

Heyman faz uma promo para o hypes a WrestleMania e vai pra os bastidores, mas Lesnar não sai. Lesnar caminha até o ringue e Heyman vai atrás dele. Ambrose puxa um pé de cabra de sua jaqueta. Lesnar pára e olha-lo enquanto Heyman tenta levá-lo para os bastidores.Lesnar salta no apron para uma luta, mas logo recua. Lesnar encara Ambrose enquanto nós vamos ao comercial.




Triple H fala sobre sua vitória no WWE Roadblock e diz que todo mundo pensou que Ambrose poderia ser o único a vencer, mas ele falhou. Triple H lembra que a Authority sempre vence. Ele diz que a esperança não é uma estratégia. Ele bateu Ambrose, Reigns e os fãs sobre como todos eles vivem com esperança. Ele continua e fala sobre como os fãs vivem vidas miserávei. Ele continua mas Dolph Ziggler o interrompe. Ziggler vem ao ringue de terno e todo mundo está surpreso.

Stephanie diz que Ziggler entrou na hora errada. Ziggler diz que ele estava na escuta e ele não agüentava mais ouvir Triple H falando para as pessoas sobre o conhecimento do seu lugar. Ziggler sabe o seu lugar, aqui chutando a sua bunda toda noite ou de todos deles. Stephanie diz claramente que Dolph não sabe o seu papel, aqui, e nos bastidore atrás. Ela diz que ele é um cara talentoso, mas ele não é tão bom. Ziggler pergunta se eles estão ameaçando de demiti-lo novamente e diz que, eventualmente, depois de ser ameaçado tantas vezes, você percebe que não tem nada a perder. Ziggler diz que ele nunca vai parar de vir para o trabalho, não importa o que eles fazem ou dizem. Ziggler diz que não poderia ter mais nada de Triple H. Ele diz que não é um fracasso e o mesmo vale para Ambrose. Ele diz que eles estavam apenas bagunçando o sistema, Ele diz que eles podem demiti-lo se quiser, mas ele não vai a lugar nenhum. Stephanie se irrita, mas Triple H acalma-la e diz que Dolph é ruim para os negócios. Ele pergunta aos fãs se eles amam Ziggler e recebe um grande pop.. Triple H diz que Ziggler é um adorável perdedor, é por isso que eles se relacionam. Triple H diz que Ziggler não tem que ser um perdedor. Ele é muito bom e pode ser grande, mas talvez ele não tem as pessoas certas apoiando-o ou dando-lhe conselhos. Triple H diz que talvez Ziggler poderia obter tudo o que ele queria da vida.




Voltamos e temos a entrada de The Miz, O Intercontinental Champion, Kevin Owens está nos comentários. Na sequencia, Sami Zayn faz sua entrada para um pop.

Singles Match: The Miz vs. Sami Zayn
Zayn aplica um Helluva Kick para a vitória.




Tag Team Match: Brie Bella e Alicia Fox vs. Tamina Snuka e Naomi
Após Lana distrair Brie Bella, Tamina aplicou um slam para a vitória.

Vencedoras: Tamina e Naomi.




Tag Team Match: The Usos vs. Bo Dallas e Heath Slater
Os The Usos vencem depois de um Superfly Splash, enquanto olhavam para os Dudleys.

Vencedores: The Usos




Singles Match - non title: Dolph Ziggler vs. Triple H w/ Stephanie McMahon
Após grande combate, Triple H reverte um Zig-Zag e aplica o Pedigree para a vitória.

Vencedor: Triple H




Roman faz o mesmo ato que Triple H fez para lesionar seu nariz, em seguida ele joga HHH sobre a mesa e os referees tentam acalmá-lo, Reigns empurra os juízes e Triple H ataca ele com um copo de água, em seguida Roman reverte. Triple H vai tentando escapar pela rampa, mais Roman continua a atacá-lo.

Eles iniciam a brawl nos bastidores, seguranças tentam acalmar Roman mais ele atacá-os também, Triple H continua a andar e Roman vai atrás dele. Ele pega uma grande lata de lixo e taca sobre Triple H, que está sangrando.




Single Match: Sin Cara vs Ryback

- Ryback venceu após aplicar um Sheel-Shock em Sin Cara

Em seguida Ryback desafiou o atual WWE United States Champion Kalisto, a um combate por seu título na Wrestlemania 32.


Singles Match: Chris Jericho vs. Neville
Jericho empurra o referee e causa desqualificação.

Vencedor: Neville




Vince continua e diz que a melhor parte é que ele não tem que colocar as mãos em Shane, alguém está fazendo isso por ele. Vince chama-o de mais depravado na história da WWE e próprio instrumento pessoal de Vince da destruição. Vince introduz o The Undertaker, os sinos começam a tocar, as luzes se apagam enquanto Taker faz a sua entrada.

Vince olha para Taker enquanto ele entra no ringue, fãs cantam para o Dedman. Depois do que aconteceu da última vez, Vince diz a Taker para nunca colocar as mãos sobre ele novamente. Taker tira o seu casaco e os fãs dão pop. Ele remove o chapéu e dá a Vince o famoso olhar de Undertaker. Vince está se desculpando agora e diz que Taker o conhece e sabe o seu nome. Vince sabe que Taker não se importa de sujar as mãos e fazendo o trabalho do diabo. Ele sabe que Undertaker não vai se importar ao destruir Shane no Hell in a Cell. Vince diz que alguns podem chamar isso de uma aliança profana, mas ele simplesmente chama do que é melhor para o negócio. A theme song de Shane McMahon toca e ele vem para um pop.

Shane acha que ele tem figurado, ele vai usar sua mente. Shane diz, enquanto ele tiver um coração, ele estará lutando por seus filhos e os filhos dos fãs, para o futuro e o legado da WWE. Taker pega o microfone e diz que ainda não será suficiente e diz que o que ele tem são esses ... (os punhos). Taker diz ainda mais do que a própria WrestleMania, estes são seu legado. Shane admite que Undertaker tem feito muito pelo WWE e é por isso que ele está surpreendido de Taker estar aqui dançando ao redor como fantoche de Vince.

Undertaker pega Shane e se prepara para um chokeslam. Shane reverte e ataca Taker no corner com um monte de socos. Vince empurra Shane por trás e Taker o pega e aplica um chokeslam. Taker olha para Vince e vai atrás dele, mas Vince retira-se correndo.

A theme song de The Undertaker toca enquanto as luzes se apagam. Vince olha da entrada e sorri para o ringue enquanto Taker posa  sobre Shane. Taker olha de volta para Vince com o slogan WrestleMania no fundo, assim o Monday Night RAW sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário