Resultados WWE Monday Night Raw 21/03/2016


Neste dia 21 de março a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW. desta vez o show ocorreu no Wells Fargo Center, na cidade de Philadephia, PA. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Stephanie McMahon vem ao ringue sob vaias para começar o RAW.  Ela diz que seu marido não vai estar aqui esta noite e se os fãs querem restituições, e querem Triple H. Ela diz que Triple H não está aqui porque ele tem responsabilidades corporativas na WWE, e não por causa do violento ataque de Reigns na semana passada. A theme song de Roman Reigns toca e ele vem do palco.

Reigns faz o seu caminho para o ringue e ela o acusa de esperar até que ela disse que Triple H não está aqui para vir e intimidá-lo. Ela começa a falar sobre seu marido e que vai vencê-lo na WrestleMania e ele calou-a. Reigns pergunta se queremos saber o real motivo que Triple H não está aqui. Reigns diz Triple H não queria vir para Philly, porque ele sabia que ele iria chicotear seu traseiro por toda a Broad Street.

Reings diz que se nós pensamos que na semana passada foi ruim, devemos esperar até a WrestleMania. Reings diz que ele está caminhando para o estádio para entrar no ringue de Steph e bater em seu marido para levar o título. Ele diz que não há nada que Stephanie ou o dinheiro de seu pai possa fazer para parar ele. Ela se prepara para dar um tapa nele, mas Reigns agarra a mão de Stephanie. Reigns diz agora ele é a autoridade. Ele joga o microfone e deixa o ringue enquanto sua theme song toca.




Singles Match - non title: AJ Styles vs Kevin Owens
Durante o combate, Chris Jericho vem e começa a gritar o nome de AJ Styles, ele o dístrai e Kevin Owens faz o roll-up para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens




Vemos um vídeo de hoje mais cedo com Ambrose em Philly. Ele está em um bar com o WWE Hall of Famer, Terry Funk. Funk fala que Ambrose é muito louco. Funk tem algo que ele quer dar para Ambrose  acabar com Lesnar na WrestleMania. Funk diz que se ele tiver um filho, ele quer que ele seja apenas como Ambrose. Funk dá a Ambrose uma serra elétrica. Ouvimos os fãs gritando "ECW" Funk dá a Ambrose o presente e sai. Ambrose testa a serra e atravessa uma mesa no bar, os clientes se assustam e nós vamos para o comercial.




A League deixa o ringue enquanto o New Day faz uma promo. Eles fazem uma promo e Kofi Kingston zomba de cada membro da Stable e diz que todos os seus problemas podem ser resolvidos com uma caixa de cereais "Booty O’s". Eles iniciam uma grande brawl, e após isso, Xavier toca o trombone enquanto Big E espera Rusev no ringue.


Singles Match: Big E w/ New Day vs. Rusev w/ League of Nations
Big E aplica um Big Ending para a vitória.

Vencedor: Big E




Singles Match: Chris Jericho vs. Fandango
AJ Styles aparece e distrai Jericho no microfone, mas Jericho ainda é capaz de conseguir a vitória com um Codebreaker.

Vencedor: Chris Jericho




Voltamos do intervalo e Stephanie encontra Triple H no estacionamento. Eles se beijam e ela agradece-o por ter vindo para levá-la. A porta da garagem abre e vemos Reigns parado esperando por ele. Ele abre a porta do carro e puxa Triple H para fora. Reigns ataca HHH por alguns minutos, mas Triple H acerta um soco em Roman e entra para o carro, o motorista acelera enquanto Reigns fica olhando.



Singles Match - Non title: Charlotte vs. Natalya
Charlotte acaba vencendo com um Natural Selection.

Vencedora: Charlotte




Singles Match: Bubba Ray Dudley w/ D-Von vs. R-Truth
Bubba aplica um superkick para a vitória.

Vencedor: Bubba Ray Dudley

- Após o combate, D-Von se junta a Bubba e eles atacam Truth até que Goldust vem para fazer o save. Os Dudleyz atacam Goldust também até que os The Usos vem ao ringue e aplicam superkicks nos Dudleyz. Os Usos trazem uma mesa e montam-a, em seguida eles jogam D-Von em cima dela. Eles se preparam para o Superfly Splash, mas Bubba puxa D-Von à e os fãs vaiam. A theme song dos Usos tocam enquanto eles encaram Bubba e D-Von.




Singles Match: Dean Ambrose vs. Braun Strowman
Ambrose pega uma cadeira e ataca Braun, causando desclassificação.

Vencedor por DQ: Braun Strowman

- Após o fim do combate, Ambrose vem no ringue e continua a atacá-lo com a cadeira. Os Wyatts tentar ajudar, mas Dean ataca eles. Ambrose aplica um clothesline e um Dirty Deeds em Strowman sobre a cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário