Resultados WWE Monday Night Raw 28/03/2016


Neste dia 28 de Março, o Fox Sports 2 transmitiu um novo episódio do Monday Night RAW, sendo este o último antes da grande WrestleMania. O show foi no Barclays Center, que fica localizado no Brooklyn, Nova York. 




Os fãs cantam o nome de Taker enquanto ele pega o microfone. Taker diz que a WrestleMania 32 não será sua última e os fãs gritam. Taker diz que deixou claro para Vince McMahon que o sangue de seu filho está em suas mãos. Taker diz que o sangue de Vince pode muito bem estar em suas mãos também. Taker sabe que Shane McMahon vai lutar por seu legado até que ele tenha o seu último suspiro, mas WrestleMania é o terreno de Taker, a Hell in a Cell Match é a sua casa. Na WrestleMania, Shane vai ... descansar em paz.

A theme song de Shane McMahon toca e ele vem para um pop. Shane fala do palco. Ele diz que ambos vão lutar pelos seus legados, mas ele está lutando para ganhar e Taker está lutando para não perder. Shane diz que Undertaker pode ser o instrumento de seu pai, mas Shane é o instrumento de mudança que a WWE precisa por um longo tempo. Shane recebe um grande pop ao mencionar que ele vai assumir o RAW, ele diz que se para construir seu legado, ele precisará destruir o de Taker, então isso é o que ele vai fazer. Taker diz a Shane para calar a boca e o chama de um menino rico, e que Shane não pode começar a falar sobre o legado dele, então, Shane começa a caminhar para o ringue.

Shane O'Mac encontra Taker no meio do ringue enquanto os fãs gritam "Holy Shit". Shane diz quelegado de Taker morreu na WrestleMania há dois anos, os fãs cantam "Suplex City" enquanto Taker pensa. Taker diz Shane é como o velho homem, ele diz que desde o dia Shane nasceu, ele tem sido a cadela de seu pai.

Shane McMahon ataca Taker e eles começam uma brawl fora do ringue, em seguida, novamente. Taker retira o slogan do RAW da mesa de comentários e os fãs dão pop, e cantam "This is Awesome". Undertaker tenta atacar Shane mas ele reverte atacando o Deadman com um monitor de TV. Shane parece um pouco perdido, mas bate Taker com o monitor novamente.

Shane vai no ringue e a crowd pede para ele subir no corner e pular sobre Taker, estendido na mesa de comentários. Shane olha para Taker e aplica um grande elbow drop sobre Undertaker, e os fãs gritam "Holy Shit", os dois ficam um tempo caídos, mas depois Shane se levanta e sai tropeçando e os fãs gritam "Você ainda pode".




Singles Match: Zack Ryder vs. Chris Jericho
Jericho aplica o Walls of Jericho, mas Styles vem ao ringue e começa a insultar Jericho no microfone e começa a cantar "Y2 Jackass". Ryder vem em Jericho e aplica um roll-up para a vitória.

Vencedor: Zack Ryder




Voltamos do intervalo e vem Stephanie McMahon com o WWE World Heavyweight Champion, Triple H.

Stephanie diz que os fãs devem louvar e respeitar seu marido. Triple H diz que em 6 dias, o mundo vai assistir a WrestleMania 32, por uma razão: O WWE World Heavyweight Championship. Ele se coloca sobre o título da WWE e diz que é o sonho de todos, até mesmo os fãs em casa. Ele diz que nunca vai acontecer com os fãs em casa, porque eles não têm as habilidades para que isso aconteça.

Ele diz que Roman Reigns tem (Triple H dá adereços que Reigns é bom o suficiente para se tornar campeão) e fãs vaiam. Triple H zomba de seu reinado de 5 minutos ano passado. Ele diz que vai caminhar pelo corredor da WrestleMania pela vigésima vez no domingo, e pela nona vez ele vai competir por um World Title no mega evento. Triple H diz que ele sempre foi obcecado em ser campeão da WWE, com a fama, poder e dinheiro que veio com ele. Ele diz que a obsessão levou a se tornar o mais bem sucedido Superstar na história. Essa obsessão levou-o a tornar-se um campeão do mundo 14 vezes, para se tornar o maior WWE Superstar na história. Triple H diz que teve um domínio sobre o negócio e o título há 20 anos. Ele pensou que sua obsessão foi embora e que estava tudo bem para se colocar em um terno para ir para o escritório todos os dias. Ele diz que há quatro meses, quando Reigns o atacou com um powerbomb na mesa, que acendeu o fogo de sua obsessão mais uma vez.

Triple H continua e diz Reigns já perdeu no domingo. Stephanie diz domingo não é sobre chifres de unicórnio, Ladder Match ou Street Fight, o domingo é sobre o WWE World Heavyweight Championship e seu marido. Ela é interrompida pela theme song, enquanto Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue sob vaias.




Singles Match: Alberto Del Rio w; League of Nations vs. Kofi Kingston w/New Day
Kofi reverte um Cross Armbreaker para a vitória.

Vencedor: Kofi Kingston



Renee Young está nos bastidores com Roman Reigns. Antes que ele possa falar, ouvimos Bubba Ray Dudley gritando seu nome. Bubba está tentando atrair Reigns aos bastidores para terminar o que começaram no SmackDown. Bubba fala um monte para ROman até D-Von Dudley aparecer. Reigns atinge primeiro Bubba e em seguida D-Von, até Triple H atacar ele por trás. Os Dudley Boyz segurar Reigns e o xingam, Bubba joga Reigns de cara na parede. Os Dudleys saem Triple H deixa seu título sobre um case de produção. Ele diz que Reigns nunca vai conseguir o título e bate seu rosto nele.


Singles Match - non title match: Kalisto vs. Konnor
Kalisto consegue a vitória com o Salida del Sol.

Vencedor: Kalisto




Após o intervalo, Brock Lesnar vem ao ringue juntamente com Paul Heyman para um grande pop.

Os fãs cantam "Suplex City" antes Heyman comece sua introdução. Heyman diz que estamos a seis dias longe de ver um lutador, que está em seu auge. Heyman diz que Lesnar irá realizar em um nível que ninguém mais no vestiário vai conseguir. Heyman começa a falar sobre Dean Ambrose e as armas que ele está trazendo. Heyman continua e diz que ele nos disse há dois anos, e vai nos dizer novamente esta noite. Esta não é uma previsão, é um spoiler ... a theme song de Dean Ambrose toca e ele vem com um vagão.




Singles Match: Paige vs. Emma
Tamina distrai o referee enquanto Lana acerta um chute em Paige e Emma faz o pinfall para a vitória.

Vencedora: Emma




6-Man Tag Team Match: Stardust, The Miz e Kevin Owens vs. Sami Zayn, Dolph Ziggler e Sin Cara
Após The Miz e Stardust deixarem Owens sozinho, Smai Zayn aplica o Helluva Kick para a vitória.

Vencedores: Sami Zayn, Dolph Ziggler e Sin Cara




Stephanie começa a falar que os fãs vivem vidas miseráveis, assim como Roman Reigns. Ela diz que todo mundo está esperando por novos líderes e novos campeões na WrestleMania, mas eles não vão a lugar algum. Triple H fala, mas é interrompido pela theme song de Roman Reigns, que vem mancando. Triple H joga o microfone e vai até Roman na rampa, eles começam uma grande brawl. e terminam atrás da barricade. Stephanie McMahon chama Superstars para separarem, e vem Sheamus, Stardust, Rusev, The Miz, King Barrett, Alberto Del Rio e Dudley Boyz.

Eles seguram Roman, e Triple H ro ataca, os Usos, New Day, Dolph Ziggler, Jack Swagger e outros vem agora. Eles seguram Reignsque tenta atacar Triple H. The Game vai tropeçando no ringue. Mas o Dudleys puxam Triple H para fora para a segurança. Uma metade do roster detém Triple H no chão, enquanto a outra metade está com Reigns no ringue. Triple H afasta e tenta correr de volta para o ringue, mas os Superstars param-o. Reigns pega impulso das cordas e salta por cima das cordas, levando um grande grupo de Superstars ao chão. Triple H se arrasta até a rampa e se junta a Stephanie com o título no palco. Reigns está de pé no ringue enquanto Triple H levanta o título no palco. A theme song de Reigns toca e cortamos para os replays. O RAW termina com Reigns no ringue e a Authority no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário