RESULTADOS WWE MONDAY NIGHT RAW 29/02/2016



Ontem, dia 29 de fevereiro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Bridgestone Arena, na cidade de Nashville, Tennessee. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:






Triple H entra no ringue e pega um microfone. Triple H diz que a Authority, alguns tem e outros tem que aceita-la. HHH é fortemente vaiado diferente do RAW passado. A Autoridade, manda em você, manda no que você come, no que vocês veste. Todos tem medo de autoridade. Triple H diz que Roman Reigns deveria escutar seu medo, ele desafiou a Authority, ele desrespeito a Authority. A multidão canta o nome de Roman. Triple H pergunta onde Reigns está, onde o desafiador está, ele está em casa sonhando em se recuperar até a WrestleMania, ele deveria saber onde é o seu lugar, você não desafia a Authority, ele diz isso a todo mundo. Toca a theme de Dean Ambrose interrompendo HHH. Ele vem até o ringue com um grande pop.

Ambrose entra no ringue e antes de falar a multidão grita o nome dele fortemente. Dean diz que antes de começar, ele falou com Reigns e ele mandou um "Oi" e ele está a caminho com um presentinho. Triple H diz que Ambrose ganhou o Oscar de melhor coadjuvante de Reigns. Dean diz que ele está em um filme. Dean diz que não veio aqui falar com ele, ele quis falar com ele semana passada, mas ele teve um probleminha com Lesnar. Dean pergunta se ele gosta de Shane, Dean diz que isso não importa. Dean pergunta quem ele gostaria que vencesse na Triple Threat match. HHH diz que ele ta fazendo ele perder o seu tempo com perguntas bobas, aquilo foi um combate para definir um desafiante e ele não era um dos favoritos a vencer o combate. Dean fica frente a frente com HHH e pergunta se ele consegue vê-lo agora, ele é Dean Ambrose, e com certeza ele é o último cara que ele gostaria de enfrentar na WrestleMania. HHH diz que ele realmente é louco, durante todo esse tempo, ele pensou que ele tava atuando, mas ele realmente é louco. Dean diz que ele realmente é louco, mas HHH é um cara inteligente, um assassino cerebral e ele sabe que "The Game" não pode vence-lo. Dean diz que consegue ver na sua expressão corporl, ele pode sentir o cheiro de medo, ele sabe que não pode vence-lo. Triple H diz que esse cheiro é de limpeza e segundo esse cheiro é de poder e dinheiro, algo que Dean nunca vai ter. A multidão grita "Você pode bate-lo" para Ambrose. Ambrose desafia HHH para um combate. A multidão grita "YES!". Dean manda todo mundo calar a boca porque ele não terminou. Dean continua e diz que quer uma title match contra ele. HHH pergunta se ele acha que uma ideia ridícula como essa vai acontecer, HHH diz que não funciona assim ele é a autoridade aqui, as ideia de Dean não importa, então ele vai fazer algo bom para os negócios. O "COO" diz que ele ia dar a noite de folga, mas ele mudou de ideia agora, durante o seu caminho para o ringue, ele encontrou a League of Nations, e que tal Ambrose enfrentar Del Rio hoje á noite. Triple H sai do ringue enquanto Dean observa.





1# Contenders Match
Sasha Banks vs. Becky Lynch
Becky Lynch é a primeira a vir ao ringue. Sasha Banks vem ao ringue logo em seguida.

- O combate termina em empate quando Sasha Banks fez o pin, mas as duas estavam com os ombros no chão
Empate






Dolph Ziggler vs. The Miz
De volta do comerciais, The Miz já está no ringue. Dolph Ziggler faz o seu caminho até o ringue. Vemos um vídeo de Miz e Ziggler nos bastidores do RAW da semana passada, falando sobre a WrestleMania.

- Miz fez o pin em Ziggler após aplicar o turnbuckle para a vitória rápida.
Vencedor: The Miz





Voltamos dos comerciais e Stephanie McMahon faz o seu caminho até o ringue com uma pasta. Steph para ao lado do seu premio. Steph diz que semana passada ela teve a honra de receber esse premio, que foi entregue pelo seu pai, um dos momentos de mais orgulho até Shane a interrompe-la, ela diz que vai continuar o sue discurso. A multidão grita o nome de Shane. Ela diz que ele vai receber um grande castigo de Taker. Steph diz "Legado e família...". A multidão começar a vaiar. Steph para e pega o seu premio no colo. A multidão grita "Queremos Shane". Steph diz que ela trabalhou dia a dia sacrificando para todos, e é isso que eles fazem. Steph derruba a mesa e diz que Shane é o cara que exigiu coisas de seu pai que não merece. Ele volta e pede o controle do RAW, se ele gostasse disso, ele voltaria as vezes, ele nem esteve nas última WrestleManias, ele não se importa com a sua família, quem dirá com o WWE Universe, ela ama seu irmão, mas ela não respeite ele, toda vez que ela abaixo sua guarda, ele faz o que ele fez semana passada, ele tem a boa vida que ele tem por causa do seu marido e ela. Steph diz que suas filhas terão direito ao legado da família, já que ele as tirou disso, só de pensar em trabalhar com ele, já da vontade de vomitar, e na WrestleMania, Taker vai acabar com ele, e ele terá férias por anos. Todos que gritam o nome dele são fracassados, não lutam por algo, cedo ou tarde vão esmagar todos, todos não concordam com eles, mas o seu legado vão durar para sempre, e todos terão que se ajoelhar diante a sua rainha, ela. A multidão vaia.




Lucha Dragons vs. League of Nations
Voltamos dos comerciais e Lucha Dragons estão no ringue. League of Nations vem ao ringue.

- League of Nations conseguiram a vitória após Rusev aplicar um Superkick.
Vencedores: Legue of Nations





Ryback vs. Adam Rose
Vamos ao ringue e Ryback vem ao ringue sem sua gear comum, somente de "sunga". Adam Rose já estava no ringue com Curtis Axel, Bo Dallas e Heath Slater.

- O combate acabou quando Ryback aplicou o Shell shocked em Adam Rose para a vitória rápida.
Vencedor: Ryback





AJ Styles e Chris Jericho vs. New Day
Após um longo vídeo do ataque de Lesnar a Ambrose, New Day vem ao ringue.

- Kofi aplicou o Trouble in Paradise, mas Jericho bloqueou e aplicou o Walls of Jericho para a vitória.
Vencedores: AJ Styles e Chris Jericho








Vince pergunta se é isso que ele recebe, sem aplausos, eles não sabem quem ele é, Vince pede para todos imaginarem ele anunciando seu filho Shane, se ele fazer isso é por que o inferno veio a terra e o mundo acabou isso acontece quando Shane vencer Taker. Shane vencendo, ele será o chefe de Steph e HHH. Ele iria ficar no escritório no canto dele. Shane ia vir ao ringue e ia ser muito aplaudido, e todos iriam pensar que Shane iria levar a WWE para o topo da WWE. Vince diz que apenas os bobos acreditam que Shane vai vencer. Vince diz que ele ama muito seu filho, mas ele é um bobo e vai ganhar um lição que ele vai levar pra toda a sua vida. Vince o ama tanto que ele o colocou no ringue com um dos maiores lutadores da WWE, e esse homem é o Undertaker. Undertaker vem ao ringue com um grande pop.

The Undertaker entra no ringue e fica olhando para Vince. A multidão grita o nome de Taker. Vince diz que Taker é a sua força. Taker o agarra pelo pescoço. Taker diz que Vince sabe o que vai acontecer quando fechar aquela porta (A porta da Hell in a Cell), o sangue de seu filho estará nas mãos de Vince e não nas mãos dele. Taker sai do ringue. A multidão da um grande pop a Taker.

Vince bebe água, e parece estar tremendo de medo. Vince diz que na realidade ele vai estar no ringue após a WrestleMania, e vai dizer que o seu filho foi derrotado por Taker e fracassou, e além de perder o combate ele irá perder sua herança, e a herança irá pára Steph. Vince diz que quando isso acontecer, ele irá dizer do fundo do seu coração, que Shane não será mais seu filho, e no seu coração ele será apenas um "Filho da Mãe". Toca a sua theme, enquanto Vince fica parado no ringue assustado e sem acreditar no que ele disse e no que vai acontecer na WrestleMania.




Bubba Ray vs. Jey Uso
The Usos fazem o seu caminho até o ringue. The Dudley Boyz fazem o seu caminho até o ringue em seguida.

- Bubba Ray conseguiu a vitória após aplicar seu finisher em Jey.
Vencedor: Bubba Ray



;
Kevin Owens vs. Big Show

- Big Show conseguiu a vitória por Count Out.
Vencedor: Big Show




Brie Bella vs. Naomi
Voltamos dos comerciais e Brie Bella faz o seu caminho até o ringue, Naomi está no rinuge esperando-a.

- Naomi conseguiu a vitória após aplicar seu finisher.
Vencedora: Naomi





Alberto Del Rio vs. Dean Ambrose
Após o vídeo, vamos ao ringue, onde Dean Ambrose faz o seu caminho até o ringue com um grande pop. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais, e é anunciado uma Tag Team title match, onde o New Day irá enfrentar AJ Styles e Jericho. É anunciado também a presença de Shane McMahon.

Alberto Del Rio vem ao ringue com a League of Nations

Durante o combate HHH apareceu e foi a caminho do ringue. A League of Nations atacou Dean Ambrose a mando de HHH.
Vencedor por DQ: Dean Ambrose 


Após combate, o ataque continuou, e Triple H chegou ao ringue. A multidão vaia muito a League of Nations, e HHH cumprimenta-os. A League of Nation sai do ringue e Triple H pega o microfone para dizer que Dean nunca aprende, é isso que acontece com pessoas como Dean. e que ele nunca vai bater a Authority. Ambrose da um soco na cara de Triple H e vai pra cima dele no corner, e dá vários socos em HHH mas o mesmo reverte e aplica o Pedigree. Ele pergunta se Dean Ambrose queria uma title match contra o campeão, ele conseguiu. HHH sai do ringue e o "Lunatic Fringe" pega o microfone e agradece HHH. Ele para na rampa e volta ao ringue e ataca Ambrose. "The Game" joga Ambrose sobre a mesa, tira as cadeiras, joga-o pra cima da mesa e aplica vários socos no rosto de Dean Ambrose. Juízes aparecem para acalmar o "COO", mas não conseguem. Ele limpa a mesa e continua a aplicar vários socos no rosto de Ambrose. Os juízes finalmente conseguem tirar HHH de cima de Ambrose, que fica deitado sobre a mesa dos comentaristas, enquanto "The Game" pega o seu título e sai finalizando o RAW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário