Resultados WWE Thursday Night SmackDown 17/03/2016

Neste último dia 17 de março a WWE realizou mais um episódio do WWE Thursday Night SmackDown o show esteve sendo transmitido pelo pela USA Network nos Estados Unidos em novo horário para nós do brasil, agora às 21:00. Confira a cobertura completa clicando em ''Mais Informações''.





Dolph Ziggler venceu The Miz por pinfall

Eles mostraram Kalisto aceitando o desafio de Ryback para o United States title durante sua entrevista sit-down com Michael Cole.

Eles mostram um segmento de hoje mais cedo com Dean Ambrose nas ruas de sua cidade natal, Cincinnati.




Bubba Ray Dudley (c/ D-Von Dudley) venceu Goldust via pinfall

Os Dudleys atacaram Goldust depois do combate, R-Truth veio ao ringue para fazer o save. Só que ele não conseguiu ficar em pé, porque os Dudleys acabou com ele rapidamente. Em seguida, The Usos vieram ao ringue atacaram os Dudleys.




Lynch vem ao ringue sozinho. Charlotte perguntou onde sua "BFF" estava, Lynch disse que ela não tem "BBF" mais, porque sua última não foi tão boa assim. Ela disse que Charlotte sempre podia contar com ela embora, ela podia contar com ela para levar o título na WrestleMania.

Banks veio ao ringue, ela disse que ela não sai do cronograma de Charlotte. Charlotte se lembrou de uma conversa que teve com seu pai (Ric Flair), enquanto esteve no NXT, que elas em comparação com o Four Horseman. Charlotte achava que elas deveriam ser referidas como o Horsewoman e estava feliz quando Flair aprovou.

Banks disse que ela é a única que derrotou Charlotte pelo título do NXT, As duass babyfaces atacaram Charlotte. Charlotte deixou o ringue com Flair.




Kofi Kingston (c/ New Day) venceu King Barrett (c / League of Nations) via pinfall

Outro segmento Cincinnati com Dean Ambrose, desta vez na casa de Madonna Bar & Grill.
O barman deu a Ambrose uma cerveja, que disse que estar em bares como este fez pensar sobre todas as lutas que ele fez. Mas Ambrose disse que é tudo uma porcaria - ele luta por orgulho, e estava trazendo o povo de Cincinnati com ele para a WrestleMania. Ele disse que Lesnar não sabe o que é dor.

Os Social Outcasts vieram ao ringue, e anunciaram que eles estão no Andre the Giant Battle Royal na Wrestlemania. Dean Ambrose interrompeu para uma reação enorme, e tirou os Social Outcasts com uma vara de Kendo. Ambrose ouviu um boato de que Lesnar estaria no Smackdown na próxima semana. A multidão vaiou, Ambrose disse, claro que Lesnar não ousaria aparecer em Cincinnati. Ambrose disse que estará lá esperando por Lesnar na próxima semana.




Kevin Owens venceu AJ Styles por pinfall
Após o combate Owens atacou Styles, que conseguiu reverter. Jericho veio ao ringue e atacou Styles com um Codebreaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário