Resultados WWE Thursday Night SmackDown 24/03/2016


Neste dia 24 de março, a WWE realizou mais uma exibição do SmackDown, desta vez o show ocorreu no TD Garden, em Boston, Massachusetts. Confira a cobertura completa logo abaixo.




Charlotte vs. Sasha Banks: Non-Title Match c/ Becky Lynch nos comentários.

Referindo-se ao seu combate pelo título, Becky Lynch disse que ela quer bate a melhor ou ser espancada pela melhor, mas de qualquer forma isso só será decidido na WrestleMania. A luta foi curta. Charlotte empurrou Banks em Lynch e as duas discutiram. Quando Banks voltou ao ringue, Charlotte aplicou um Spinebuster e um Figure Eight, mas Banks reverteu em um Roll-up para a vitória.

A crowd realizou um grande pop para Sasha, pois estavam na cidade natal da mesma, mas Lynch entrou imediatamente no ringue e aplicou Exploder Suplex em ambas, Banks e Charlotte. A crowd vaiou. Lynch apontou para o logo da WrestleMania. Charlotte, basicamente, não vendeu o Suplex, e Banks a pegou por trás, com o um Backcracker. A crowd voltou a ovacionar, logo fomos para um intervalo comercial.




The Usos vs. The Ascension
Os Usos ganharam depois de aplicarem Double Superkicks em Konnor e Viktor. Viktor recebeu o pin. Após a luta, eles colocaram Konnor e Viktor em mesas e aplicaram Uso Splashes.

Os Dudley Boyz estavam assistindo o combate nos bastidores e Renee Young foi entrevista-los. D-Von disse a ela que seria definido por suas realizações, não por mesas. Bubba disse que os Usos eram uma boa equipe, mas que eles vão vencê-los na WrestleMania. Ele disse que eles bateram em seu pai Rikishi anos atrás, e que iriam bater em Afa e Sika se eles ainda estivessem ao redor.


Dolph Ziggler e Sami Zayn vs. Kevin Owens e The Miz

Os comentaristas disseram que já fazem 15 anos que o Intercontinental Championship foi defendido com sucesso em uma WrestleMania. Ele foi defendido por Chris Jericho na WrestleMania 17. O combate se iniciou com Zayn e Owens nas cordas e Ziggler e Miz no ringue, então Owens, ironicamente, felicitou-los das cordas por serem bons lutadores. Com Owens no ringue, Zayn fez o Tag, então Owens fez o tag com Miz e saiu novamente. Miz fez o tag de volta, mas Owens pegou seu título e tentou sair. Miz parou-o e os dois discutiram, então Zayn atacouo-os por trás com um Crossbody. Zayn jogou Owens de volta ao ringue e bateu nele com cotoveladas, mas Owens o atrapalhou e o mesmo, eventualmente, fez o tag para sair. A crowd ovacionou Zayn, mas eles realmente não reagiram quando ele pôs as mãos em Owens. Owens teve a chance de realizar o pinfall e vencer, mas ele agarrou seu título e saiu do ringue. Enquanto caminhava até a rampa, ele foi parado por Sin Cara, Stardust e Zack Ryder. Miz foi atrás dele e jogou-o de volta no ringue. Ziggler aplicou em Owens um superkick e Miz aplicou em Owens Skull Crushing Finale. Ziggler aplicou um Superkick em Miz e Zayn o Helluva Kick para a vitória.

Depois do combate, Stardust derrubou Ziggler e aplicou em Zayn um Cross Rhodes. Sin Cara aplicou em Stardust um Springboard Moonsault, que não foi executado corretamente. De qualquer forma, todos tomou voltaram ao centro do ringue iniciando uma grande brawl, que terminou com Ryder aplicando em Owens o Rough Ryder. Quando Owens saiu do ringue, Ryder gritou "Esperei tempo o suficiente!".




Bubba Ray Dudley vs. Roman Reigns

Reigns surgiu pela entrada comum. Bubba começou a luta, deixando o ringue e gritando com uma adolescente que estava na arquibancada. Ela gritou de volta. Reigns foi atrás dele e rapidamente aplicou um Superman Punch. Reigns tentou jogar Dudley na quina do ringue, mas Bubba lutou e tentou bater rosto de Reigns contra a mesa de comentaristas. Reigns bloqueou e bateu o rosto de Bubba em seu lugar. O árbitro mandou terminarem o combate por uma contagem dupla.




Single Match: Sheamus vs Kofi Kingston

Vencedor: Sheamus




Após o intervalo comercial, Brock Lesnar e Paul Heyman surgiram no ringue. Heyman disse que Lesnar poderia garantir-lhes um WrestleMania Moment a cada ano, como quando ele acabou com a Streak de Undertaker, e este ano nos daria um outro quando ele acabar com Dean Ambrose.

Heyman explicou as regras do jogo, e disse que se Ambrose recebe uma arma em uma mão, ele pode usá-la em Lesnar e é tudo legal. Terry Funk e Mick Foley deram itens a Ambrose para usar, incluindo uma motosserra. Heyman disse que Foley e Funk estão apenas vivos hoje porque Deus se recusa a responder às orações de Heyman.

Heyman nos lembrou que Lesnar também pode colocar a sua mão sobre qualquer arma que Ambrose pode, e mais importante, Lesnar pode obter as mãos sobre Dean Ambrose. Heyman disse que a arma mais perigosa implementada em um ringue da WWE é o próprio Brock Lesnar. Heyman chamou Ambrose porque Lesnar queria uma briga naquele momento.

A Wyatt Family (sem Luke Harper) surgiu no lugar de Ambrose. Eles cercaram o ringue quando a música de Dean Ambrose ecoou na arena. Lesnar não esperou e aplicou em Erick Rowan um German Suplex. Ambrose atacou Bray com um Kendo Stick fora do ringue, Strowman derrubou Lesnar, mas Lesnar voltou e atacou-o com um Suplex.


Ambrose pulou no ringue e atacou Lesnar com o Stick. No entanto, Lesnar "matou-o" com um Clothesline e um F-5. Lesnar foi para a rampa e Ambrose ficou olhando-o para encerrar o show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário