Bret Hart faz duras críticas sobre a Wrestlemania 32



Recentemente o atual WWE Hall of Famer, Bret ''The Hitman'' Hart esteve em mais uma edição de seu podcast, onde o mesmo veio a fazer duas críticas sobre a equipe criativa da WWE.

Confira abaixo:

Sobre o NXT TakeOver: Dallas
"O confronto entre Nakamura e Sami Zayn quase me faz chorar. Grande trabalho de ambos. Tudo foi perfeito. Asuka e Bailey, Nakamura e Zayn foram melhor do que todos os combates da WrestleMania, e  eu não vi Joe vs. Bálor. "

Sobre a Ladder Match
"A Ladder Match pelo Intercontinental Championship não tinha tipo de psicologia. Isso de Zack ganhar não fez sentido. Isso faz com que o título perca o valor porque é claro que a vitória nunca iria para ele. Nenhum pensamento sobre como criar suspense e o combate foi falho. a pior coisa era como eles iam lentamente e colocavam as escadas esperando para serem derrubados. naturalmente, no final da luta, quando você espera que todo mundo esteja cansado, Zack subiu a escada como se estivesse inteiro. era uma farsa ".

Sobre AJ Styles vs. Chris Jericho
"Por que AJ perdeu sua luta? Não tenho resposta. O Styles Clash não é um finisher credível. AJ Styles é um dos lutadores mundiais mais legítimos. Chris Jericho ainda pode se defendem, não pode julgar wrestling nisso. "

Sobre New Day vs. League of Nations
"Foi um combate coreografado e forçado. O New Day está na moda e as pessoas gostam do que eles fazem. Sua entrada foi legal, a League of Nations não são nada. Nenhuma reação para eles, foi irrelevante. Com os legends, há sempre espaço para eles, mas é uma piada aderir aos heels que eles enfrentaram. Se eu tivesse uma metralhadora, matar todos os bookers da WWE. O New Day perder para o League of Nations me deixou enfurecido."

Sobre Dean Ambrose vs. Brock Lesnar
"A luta entre Lesnar e Ambrose estava bem. Foi credível. Eles teriam beneficiado mais a parte do sangue, mas a WWE é um tabu e não permite isso. "

Sobre o Womens Championship Match
"O combate feminino foi incrível. Todas trabalharam muito duro. Todas poderam contribuir um pouco."

Sobre o segmento de The Rock
"Uma vez que The Rock anunciou aqueles recordes, era tudo mentira. Absolutamente tudo script, falso e merda. Eu queria levar meus dedos a garganta para vomitar, eu odiei. Uma porcaria total. desagradável. com essa merda de Rock ganhando mais dinheiro do que toda a Battle Royal. mais do que aqueles que estão longe de casa 300 dias por ano. Eu odiei. Taker e Lesnar ganham mais, mas isso era uma porcaria. o dinheiro está indo para as mãos daqueles que puxam a carroça. a promo de Rock era uma porcaria absoluta ".

Sobre Roman Reigns vs. Triple H
"A batalha entre Triple H e Reigns Roman foi muito boa, eles trabalharam duro. Não era um clássico, não tinha nada de clássico, o main event desta WrestleMania não teve nada. Steph poderia fazer o que quisesse? Que porcaria mais falsa, o Spear teria sido bom se não fosse tão previsível. não houve suspense, e a marreta? Besteira, era isso que melhor que ele teve? Falso Wrestling, merda de wrestling. Como você pretende deixar as pessoas irem para casa felizes com essa merda? "

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com o "hitman", essa foi a pior Wrestlemania que eu já ví! Os combates foram bons, a maioria, mas as conclusões foram uma bosta Brobdingnagiana!
    Aj Styles perder pro Y2J, wtf? Foi uma merda, a storyline dos dois acabou sem ninguém saber quem realmente é o melhor. Já que acabou em empate em combates indivíduais (2/2), que merda! Todavia o Styles venceu a n1 pelo título.
    O combate de divas também foi bom, todavia o resultado foi um completo lixo, a Charlote é uma versão feminina do Reigns, ambos são muito favorecidos pela WWE. Lógico que por causa do pai dela também, aquele velho babão deve ter mexido os pauzinhos, injustiça para com a Sasha. Vou dizer três motivos para a Sasha ter ganho.
    Primeiro: a Sasha é melhor diva que a Charlote. Segundo: a Sasha é muito carismática, e teve uma entrance que foi um espetáculo. Terceiro: mais uma vitória de heel na WM32, wtf? Os heel dominaram, literalmente a WM32, considero o Roman heel também, pois foi o mais vaiado de todo o espetáculo.
    A ladder match tinha tudo pra ser um bom combate, porém igual o Bret falou"eles iam lentamente e colocavam as escadas esperando para serem derrubados. naturalmente, no final da luta, quando você espera que todo mundo esteja cansado, Zack subiu a escada como se estivesse inteiro", que merda! O título intercontinental tá muito desleixado, tanto que o Zack não aturou 24 com o título! Em outras palavras, tá um cabaré esse título!
    O Main event, eu preferi não ver. Porque caso eu tivesse assistido, eu iria ficar mais puto ainda. Muito favorecimento, os bookers são uns putos!
    New day e league of nations, combate médio, resultado uma merda! Mais uma vitória de heel na WM32? puta q pariu! Todavia foi bom ver SCSA, HBK e o Foley.
    Kalisto e Ryback foi uma merda! Storyline de quinta categoria e resultado previsível.
    Battle Royal não foi um ótimo combate, mas gostei do resultado e foi imprevisível. Diferente de quando o big show ganhou.
    Lesnar vs Ambrose, foi um ótimo combate, bastante credível. Mas dava pra ter mais emoções, igual o Ambrose queria, porque ele considerava o combate de sua vida e estava disposto a dar boas impressões e arriscar-se. Porém os bookers são um bando de bundas sujas, e não quiseram.
    Usos e os Boys. Luta que ninguém quer ver, meia boca, sem importância, falta-me adjetivos para descrever.
    Tag-Team das divas, também foi uma luta sem importância, mas provou que a Merda da Eva ao menos não é tão merda quanto a Lana!
    O segmento do Rock com os Wyats foi mais ou menos. Aparição do Cena, não considero retorno. Dava pra ser melhor!
    Poderia haver um combate, com alguma outra aparição! Seria uma six man tag, teria que ser um combate breve.

    ResponderExcluir
  2. entre todos os combates o melhor foi o de shane mcmahon vs the undertaker, que deveria ser o main event

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o cara simplesmente disparar pra todo lado, Não foi uma boa wrestlemania mas também não é certo apenas cuspir assim sem ser técnico em nem uma palavra

    ResponderExcluir
  4. A wrestlemania não foi realmente muito boa porém o cara so pego um microfone e falou a merda que quis sem falar tecnicamente de nada so disparando, fácil ter audiência cuspindo assim.

    ResponderExcluir
  5. ele falou tudo não é preciso falar mais nada

    ResponderExcluir