Destaques para o Monday Night Raw desta noite 25/04/2016



Neste dia 25 de abril, à WWE estará realizando mais uma edição do Monday Night Raw. Que hoje será sediado direto do Centro XL em Hartford, CT. Será o último show do Raw antes do PPV Payback que ocorrerá neste próximo domingo dia 1 de maio. Confira os destaques logo abaixo:



- Karl Anderson e Luke Gallows vão estrear no Monday Night Raw contra o Usos. A luta foi anunciada no último episódio do Smackdown. Ambos tem ajudando seu ex-companheiro de equipe AJ Styles em suas últimas lutas, mas apenas o seu objetivo é fazer um impacto, de acordo com Karl que fez tal comentário durante o SmackDown.

- Shane McMahon estará no comando do Monday Night RAW mais uma vez? Desta vez pode ser diferente, o escritório da Autoridade fica muito perto do pavilhão, o que poderia significar um retorno surpresa de Triple H e Stephanie McMahon.

- Eles dizem que você nunca deve cutucar o urso, e, embora não haja nenhuma palavra sobre provocar o The Lunatic Fringe, provavelmente é algo não aconselhável. No entanto, duas vezes na semana passada, Chris Jericho deixou Ambrose no chão, primeiro atacando-o no evento principal do RAW, e, em seguida, derrotando-o no SmackDown. Apenas seis noites antes de sua batalha épica no WWE Payback, esses dois devem trocar socos, e não palavras.

- Depois de vencer a Andre the Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania deste ano, Baron Corbin tornou-se um ponto de provação, uma vez que afirma superioridade sobre Dolph Ziggler. No SmackDown, o rebelde tatuado devastou o "Showoff" no que foi talvez o seu ataque mais hediondo, emboscando Ziggler antes de seu combate. No entanto, vai Ziggler ser capaz de conseguir alguma vingança contra Corbin no RAW, ou será que o The Lone Wolf irá se sobressair mais uma vez?



Lembrando que, você acompanha a transmissão do WWE Monday Night Raw ao vivo a partir das 21:00h (Horário de Brasília) aqui no WWE Notícias 24 horas não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário