Resultados WWE Monday Night Raw 04/04/2016


Neste dia 4 de abril, a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW desta vez o show foi pós-WrestleMania e irá ocorreu no American Airlines Center na cidade Dallas, Texas. Confira a cobertura do show abaixo:




Estamos ao vivo direto de Dallas, Texas. Vince McMahon faz o seu caminho para o palco e ele não parece estar dividido sobre o que aconteceu com seus dois filhos na Wrestlemania.

Vince diz que seu filho não tinha nenhuma chance contra o Undertaker. Vince fala sobre os recordes na Wrestlemania. Ele diz que, infelizmente, temos um novo campeão da WWE. Seu genro e filha não estão se sentindo bem. Vince diz que quando seus netos fizeram a entrance junto a Shane, ele ficou com em pane. Vince diz que enquanto ele estava gostando de ver Undertaker chutar o seu filho, houve uma vez que chegou parou e pensou sobre isso. Quando Shane foi para o topo da Cell. Vince disse que ele estava dizendo Oh Meu Deus. . . não faz isso. Ele não sabia que Shane iria arriscar sua vida para alcançar seus objetivos. Isso o fez respeita-lo mais, mas mostrou quão tola que ele pode ser.

Vince quer que todos possam desfrutar do Monday Night Raw, será um show que você nunca vai esquecer.

Shane McMahon sai e ele caminha tão devagar que ele não pode nem mesmo fazer sua entrance padrão.

Vince diz que ele não esperava Shane aqui. Ele diz que Shane deveria estar em um hospital.

Shane responde à multidão e agradece-los. Ele diz que tem duas coisas a dizer. Em primeiro lugar, uma vez que ele é o único homem na família e eles fazem as coisas cara a cara, ele saiu para apertar a mão de Vince porque ele ganhou. O segundo não tem nada a ver com Vince. Shane diz que queria agradecer a todos do Universo WWE, porque ele nunca irá esquecê-los.

Vince diz a multidão para não encorajá-lo, porque todos são a razão pela qual isso aconteceu.

Shane agradece a todos e diz adeus.

Vince diz a Shane que ninguém mandou-o embora. Vince diz que seria ridículo se Shane saisse do Monday Night Raw. Vince diz que para provar o quão ele é bom, ele vai ver o que Shane quer.




WWE Tag Team Title match
Kofi Kingston e Big E vs. King Barrett e Sheamus
Voltamos dos comerciais e a League of Nations faz o seu caminho até o ringue.

- Big E aplicou o Big Ending para a vitória.
Vencedores: Big E e Kofi Kingston




Sasha Banks vs Summer Rae

- Sasha conseguiu a vitória rápida após aplicar o Banks Statement e Rae fez o tap out.
Vencedora: Sasha Banks




Tyler Breeze vs. Apollo Crews 

- Crews aplicou um drop kick e, em seguida, ele fez a Crews Combination e terminou com a tossed power bomb.
Vencedor: Apollo Crews 




Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
Ziggler vem ao ringue logo após o fim da promo de Corbin.

Corbin evita um Zig Zag e, em seguida, aplicar Deep Six . Ziggler vai para o chão e Corbin o segue. Corbin com um chute o envia Ziggler para a multidão. Corbin envia Ziggler para latas de lixo no meio da multidão. O árbitro pede o fim do combate
Double Count Out




Intercontinental title match
Zack Ryder vs. The Miz 
Zack Ryder veio ao ringue e estava agradecendo seu pai e a todos que acreditaram nele, quando The Miz o interrompeu e disse que ele estava no combate como figurante e que foi pura sorte sua vitória, e para provar que não foi sorte, Miz pede um combate pelo título agora, Ryder aceita.

The Miz conquistou a vitória, após provocar o pai de Ryder que estava na multidão, o pai de Ryder o empurrou o que deixou Maryse, esposa de Miz irritada, Maryse e o pai de Ryder discutiram até Maryse dar um tapa no rosto do pai do Ryder. Zack Ryder se distraiu e Miz aplico o Skull Crushing finale para a vitória.
Vencedor e novo Intercontinental Champion: The Miz




Tables Match - D-Von Dudley e Bubba Ray Dudley vs. Jimmy Uso e Jey Uso

- Bubba e D-Von são colocadas nas mesas. Jimmy e Jey pulam em cima deles, mas D-Von e Bubba saem da mesa a tempo. O combate acaba, mas D-Von pega Jimmy e envia-lo através de uma mesa para se certificar de que alguém foi jogado através da mesa.
Vencedores: D-Von Dudley e Bubba Ray Dudley




#1 Contender Match - Fatal 4-Way: AJ Styles vs. Kevin Owens vs. Chris Jericho vs. Cesaro
Após grande combate, AJ Styles aplica o Styles Clash em Chris Jericho para a vitória.

Vencedor: AJ Styles

Após o combate, AJ parece não acreditar no feito, ele sobre no corner e comemora com a crowd para encerrar o Monday Night RAW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário