Resultados WWE Monday Night Raw 11/04/2016



Neste dia 11 de abril a WWE esteve realizando mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Staples Center, em Los Angeles. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.




Shane McMahon começa o RAW de hoje. Shane diz que se sente bom estar aqui fora. Ele diz que seu pai deixou o controle do RAW para sua própria diversão pessoal. Ele deve se divertir muito, porque ele está de volta esta noite. Ele quer dar crédito onde o crédito é devido. Ele diz que é devido ao apoio de todos vocês. Ele agradece a todos. Ele quer continuar o que começou na semana passada com novos superstars e matchups.

Shane diz que Natalya desafiou Charlotte pelo título e que vai acontecer hoje à noite. Haverá um torneio de tag team para determinar o novo contender e que vai começar esta noite. Shane nos lembra que AJ Styles é o candidato pelo título da WWE após vencer na semana passada. Shane diz que uma oportunidade foi desperdiçada na semana passada que ele vai dar Sami Zayn outra chance. Sami irá enfrentar AJ Styles e se Sami ganhar, Sami será adicionado no combate que irá ocorrer daqui em três semanas.

Kevin Owens sai e ele diz que é uma coisa boa que esta pode ser sua última noite no comando. Se você acha que Sami deve ter essa oportunidade, você deve ter alguns parafusos soltos. Kevin diz que ele está sendo ferrado por aqui.




1# Contender Match - Intercontinental Title
Cesaro vs. Kevin Owens

- Cesaro aplicou o Gotch Style Neutralizer para a vitória.
Vencedor: Cesaro




Tag Team Tournament First Round Match
Kalisto e Sin Cara vs. D-Von Dudley e Bubba Ray Dudley

- Bubba faz o tag e aplica o 3D em Sin Cara para a contagem de três.
Vencedores: Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley 




WWE Women's Title match
Natalya vs. Charlotte (c/ Ric Flair)

- Natalya venceu por Desqualificação quando Ric Flair tentou interferir no combate e puxou o arbrito, Natalya estatava muito perto de vencer o combate
Vencedora por DQ: Natalya


Tag Team Tournament First Round Match
The Usos vs. Heath Slater e Curtis Axel

- The Usos venceram após Jey Uso aplicar o roll-up em Heath Slater.
Vencedores: The Usos




AJ Styles vs. Sami Zayn
AJ Styles faz o seu caminho para o ringue. Vamos para o comercial. Voltamos dos comerciais e Zayn faz o seu caminho até o ringue.

- Styles aplicou o Phenomenal Forearm para a vitória.
Vencedor:  AJ Styles




Chris Jericho faz o seu caminho para o ringue para o Highlight Reel.

Jericho diz a todos para se calar e ouvir o que ele tem a dizer. Hoje à noite é uma noite monumental. É o maior Highlight Reel de todos os tempos. Ele tem a maior estrela na história da WWE com ele esta noite. Ele tem um multi vezes Campeão do Mundo e um futuro Hall of Famer. Chris diz que seu convidado é ele mesmo. Hoje à noite você está estará aprendendo mais sobre Chris Jericho do que você aprendeu antes. Chris se pergunta o que é que ele deve a seu sucesso. Chris diz a si mesmo que ele deve seu sucesso a si mesmo. Seu nome é sinônimo de ser o melhor do mundo no que faz.

Chris saiu aqui para que você possa aquecer na glória dos maiores de todos os tempos.

Chris diz que ele foi o primeiro Undisputed champion quando derrotou Rock e Stone Cold na mesma noite. Ele é quem derrotou o atual desafiante pelo título na Wrestlemania.

Dean Ambrose interrompe e ele faz o seu caminho para o ringue e ele tem uma outra planta para Jericho e ele tem alguns outros adereços com ele.

Chris quer saber o que Dean está fazendo. Dean diz que é seu show agora.

Chris diz a Dean para não tocar na sua planta.

Dean tem um memorando de Shane McMahon e as mãos para Chris. Chris assinala que é um bilhete de excesso de velocidade. Dean pede para ele voltar.

Chris é dado o memorando e ele diz que o Highlight Reel foi cancelado e será substituído por Ambrose Asylum apresentado por Dean Ambrose.

Dean acolhe a todos ao Ambrose Asylum. Dean recebe o seu primeiro convidado, Chris Jericho. Dean pede às pessoas para não vaiar seus convidados.

Dean pergunta a Chris sobre o lenço. Chris diz a Dean o cachecol custar US$750. Ele diz que sabe o que Dean está fazendo. Ele está fazendo isso porque Chris interrompeu a celebração da vitória no Smackdown. Chris tem um estatuto lendário na WWE e ele pode ir para onde ele quiser ir e fazer o que ele quer fazer. Ele diz a Dean para manter o nariz limpo ou ele vai enterrá-lo. Ele diz a Dean para olhar para ele. Ele diz a Dean para fazer algo inteligente e sair do seu ringue.

Dean pergunta se isso significa que Chris não vai falar sobre o cachecol. Dean aplica um DDT underhook em Jericho.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e R-Truth e Goldust vs Vaudevillains é anunciado para o Smackdown juntamente com Enzo Amore e Colin Cassady vs. Ascension.




Apollo Cews vs. Adam Rose (c/ Bo Dallas)

- Crews aplicou o Stinger Splash seguido do Jumping back elbow para a vitória.
Vencedor: Apollo Crews 




Roman Reigns e Bray Wyatt vs. Alberto Del Rio e Sheamus
Rusev chutou Wyatt sem o juiz ver e Del Rio aplicou o Codbreaker para a contagem de 2, Eric e Braun apareceram e atacaram Rusev.

- Bray Wyatt aplicou a Sister Abigail em Del Rio, quando a contagem estava em 2 Sheamus entrou, mas Reigns aplicou o Spear e conseguiu ajudar a contagem de Bray.
Vencedores: Bray Waytt e Roman Reigns

Um comentário: