Resultados WWE Monday Night Raw 18/04/2016



Neste dia 18 de abril a WWE gravou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu na 02 Arena em Londres, confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Ambrose pega o microfone e faz uma piada sobre Braun Strowman. Os fãs cantam o nome de Dean e ele não pode acreditar que a piada foi um sucesso. Ele apresenta seu convidado, Shane McMahon. Shane sai para outro grande pop.

Os fãs cantam o nome de Shane e Ambrose acolhe-o a The Asylum. Ambrose diz para Shane se sentar, mas ele não tem nenhuma cadeira no ringue. Ambrose diz que todo mundo vai concordar depois de ver este clipe - Salto de Shane na WrestleMania 32. Ambrose diz que tem perguntas agora, ele trouxe Shane para escolher seu cérebro. Ele pergunta o que está na agenda de Shane. Shane diz que é tudo sobre os fãs, eles estão em sua agenda. Shane diz que os fãs merecem o melhor. Ele diz que uma nova era surgiu para os WWE Superstars e estão recebendo uma chance como nunca mais teria, como AJ Styles, Sami Zayn e Sasha Banks. Shane diz isso porque os fãs querem isso. Ele diz que é por isso que "nós chegamos." Kevin Owens interrompe

Owens diz a Shane pode falar de uma nova era tudo o que ele quer, mas ele está enganando. Owens diz que isso parece a mesma porcaria que ele tem visto por anos - um louco McMahon, com poder e uma vingança pessoal contra o #1 Superstar desta geração, ele. Shane diz que não tem vingança pessoal contra Owens. Owens entra no ringue. Ele pergunta por que Shane tirou ele do prédio na semana passada. Shane diz que foi para ele não atacar Sami Zayn uma title match. Owens diz que ele foi punido por ser um homem honesto. Owens diz que ele disse a verdade, Sami não deve chegar perto do WWE World Heavyweight title. Sami interrompe. Sami fala sobre Owens jogando sua amizade fora enquanto ele entra no ringue. Sami diz que Owens não estaria na WWE, se não fosse por ele. Chris Jericho interrompe para um grande pop.

Jericho diz a multidão para calar a boca quando ele entra no ringue. Ele diz a Sami que tem "emoções idiotas estúpidos" e diz que Owens é o único no ringue com um cérebro. Jericho diz que ele não gostava de Shane, em seguida, e não gosta dele agora, mas Shane precisa lembrar que ele é o melhor do mundo no que faz, incluindo apresentar o maior talk show da WWE de todos os tempos. Shane diz que é sobre as novas oportunidades e é por isso que temos The Ambrose Asylum. Todo mundo discute e Ambrose os adverte que ter cuidado em torno de seu vaso de plantas. Shane anuncia Jericho vs. Ambrose e Sami vs. Owens para o pay-per-view Payback.  Ambrose tira seu casaco, e ataca Owens. Sami ataca Jericho. Nós vamos para o comercial.




Sami Zayn vs. Chris Jericho

- Jericho aplicou o Codebreaker para a vitória.
Vencedor: Chris Jericho



Tag Team Tournament Semi-Finais: 
Enzo Amore e Colin Cassady vs. The Dudley Boyz
Vamos para o ringue e Enzo Amore e Colin Cassady para fazer uma promo. Os vencedores deste combate enfrentará os vencedores do combate, Usos vs. Vaudevillains nas finais.

- Enzo e Cass aplicaram o Rocket Launcher para a vitória e vaga nas finais.
Vencedores: Enzo e Cass




Reigns pega o microfone e diz que se nós não ouvimos isso antes, ele vai dizer novamente - ele não é um cara mau, ele não é um cara bom, ele é apenas o cara. Reigns diz que AJ Styles, é um cara duro, um campeão que viajou e um grande lutador, de modo que o fez fenomenal. Reigns diz que Styles vai tentar vence-lo no Payback mas isso não vai funcionar porque Reigns está fazendo uma grande luta. Reigns diz que esta é a época do Roman Empire e nós está aqui para ficar. Parece que os fãs cantam "chato" até que AJ Styles vem ao ringue para um grande um pop.

Fãs cantam para Styles enquanto ele pega o microfone. Styles diz que Reigns é um grande campeão. Ele diz que, apesar de o que os fãs pensam, Reigns tem tudo - ele tem poder, ele é explosivo, agressivo. Styles admite que precisará fazer o combate de sua vida para vencer Reigns mas isso é o que ele faz. Styles diz ter o combate de sua vida fez dele campeão em qualquer outro lugar, é por isso que a WWE veio chamar e vai fazê-lo campeão no Payback. Reigns concorda com AJ e diz que é por isso que os fãs estão ele. Reigns pede a Londres, se gostam de AJ e eles fazem. Reigns diz que o mundo inteiro gosta de AJ mas não vai gostar quando Reigns vence-lo no Payback, mas eles vão respeitá-lo. Reigns diz que preferia ser respeitado com o título do que sem ele. Styles vai como querido e respeitado, porque isso vai fazer dele um campeão melhor. Toca a theme de AJ bate e ele deixa o ringue. AJ está a subir a rampa, quando Doc Gallows e Karl Anderson atacam Reigns. Eles aplicaram o Magic Killer. Gallows e Anderson deixam o ringue e caminham em direção de AJ na rampa, pois ele parece preocupado. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos uma repetição do que aconteceu.

Reigns está andando nos bastidores e fãs vaiam. Rica Brennan tenta obter comentários, mas Styles aparece e diz que ele não tinha nada a ver com isso. Reigns não acredita nele e sabe que ele trouxe Gallows e Anderson para a WWE. Styles diz que eles são amigos, mas ele não chamou eles e não precisa deles para conquistar o título de Reigns. Reigns diz que não importa e diz a Styles para trazer todos os seus amigos. Styles sai.




The New Day e Cesaro vs. The League of Nations e The Miz

- Cesaro aplicou o Neutralizer sobre Sheamus para a vitória.
Vencedores: Cesaro e The New Day




Fandango vs. Baron Corbin
Vamos para o ringue e Fandango está dançando enquanto vemos Dolph Ziggler no comentário. Baron Corbin faz o seu caminho para o ringue em seguida.

- Corbin aplicou o End of Days para a vitória.
Vencedor: Baron Corbin




Natalya, Sasha Banks, Becky Lynch e Paige vs. Tamina Snuka, Naomi, Summer Rae e Charlotte 

- Natalya aplicou Sharpshooter para a vitória.
Vencedoras: Natalya, Paige, Sasha Bancos e Becky Lynch




Tag Team Tournament Semifinais: 
The Vaudevillains vs. The Usos

Vencedores: The Vaudevillains 




Sami Zayn vs. Chris Jericho

- Jericho aplicou o Codebreaker para a vitória.
Vencedor: Chris Jericho

Nenhum comentário:

Postar um comentário