Resultados WWE Monday Night Raw 25/04/2016



Neste dia 25 de abril a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW. desta vez o show ocorreu no XL Center na cidade de Hartford, CT. Confira a cobertura completa logo abaixo:



Shane McMahon vem ao irngue. Shane diz que ele ainda está aqui por causa dos fãs. Payback irá ocorrer neste domingo e é o primeiro PPV de uma nova era. Hoje à noite, ele quer dar boas-vindas a todos para o Monday Night Raw. Shane diz que eles estão indo para manter a ação rolando com novas caras e novos combates.

Stephanie McMahon interrompe e ela faz o seu caminho para o ringue.

Stephanie diz que Shane queria que todos se divertam com pouco. Você acha que você pode agradar a essas pessoas? Eles são de Hartford. Eles são difíceis, mais experiente e inteligente. Eles estão cansados ​​de políticos que alimentam mentiras. Stephanie diz que ela é um deles. Ela nasceu em Hartford. Estas são suas pessoas. Stephanie diz que a maioria provavelmente não são de Hartford já que os residentes de Hartford não estariam aqui se fosse ela.

Shane diz que Stephanie sabe como tirar o ar para fora da sala. Ele diz que ele já sabia que ela ou seu marido estaria saindo.

Stephanie diz que o governo de Hartford iria construir uma estátua para ela ou fazer outra coisa. Ela diz a Shane que esta é sua última semana no comando do Raw. No Payback, seu pai, Vince McMahon, vai decidir quem terá o poder do Raw.

Shane diz que a decisão do Presidente é final, mas ele quer fazer alguma sondagem de sua autoria. Ele pede ao publico se eles querem Stephanie no controle e, em seguida,Shane no controle.

Stephanie diz que seu pai é inteligente o suficiente para não colocar a decisão nas mãos do povo.

Shane diz que ele ainda está aqui por causa do povo. Ele faz uma votação com o publico, Steph é fortemtne vaiada e Shane é fortemnte ovacionado

Shane diz a Stephanie, que ela deve ir em seu caminho. Shane pede a filha favorita de Hartford para deixar o ringue.

Stephanie diz que ela não vai a lugar nenhum.

Shane diz que ele ainda está no comando hoje à noite. Se ela não sair educadamente... Shane pede para seguranças escoltá-la para longe. Ele pede a Stephanie a deixar o seu ringue.




AJ Styles vs Sheamus

- Style aplicou o Phenomenal Forearm para a contagem de três.
Vencedor: AJ Styles




Voltamos dos comerciais e New Day está dançando. Vemos que no Payback terá a final do torneio para determinar os 1# Contenders. Xavier diz que esse torneio tem sido um sucesso. Kofi diz que é por causa do Bootyo's. Big E diz que no Payback todos irão respeitar esse nome, pois os desafiantes vão fazer a festa, homenagendo Prince. Vaudevillains interrompe.

Os Vaudevillains corrigem o New Day e dizem que quando eles se tornam os desagiantes, eles vão festejar como se fosse 1899. Eles representam as crenças de uma época passada. Gotch diz eles vão ficar no topo da WWE.

Enzo Amore e Colin Cassady interrompem, Aiden chama de Tweedledee e Tweedledum.

Enzo diz que os Vaudevillains querem ser os desagiantes, enquanto Enzo diz que quer correr abaixo de uma praia em seus próprios braços.

Colin diz que apenas uma equipe será os desafiantes e essa equipe são eles. Há apenas uma palavra para descrevê-los e ele vai soletrar SAWFT.

Xavier diz que não importa quem vai ganhar no Payback, New Day ainda será o WWE Tag Team Champions porque New Day Rocks.




Luke Gallows e Karl Anderson vs Jimmy Uso e Jey Uso

Anderson fez o tag e aplicaram o Magic Killer e a contagem de três.
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson





Rusev vs. Sami Zayn
Sami Zayn vem ao ringue. Vamos aos comerciais. Voltamos dos comerciais. Sami Zayn está no ringue esperando seu adversário. Rusev vem ao ringue com Lana.

- Sami Zayn venceu após fazer o roll-up quando Rusev iria aplicar o Accolade.
Vencedor: Sami Zayn




Stardust vs. Apollo Crews

Crews aplicou o enzuigiri e o tossed sit out power bomb para a vitória.
Vencedor: Apollo Crews 




Roman Reigns vs. Alberto Del Rio
- Após aplicar o Superman Punch em Del Rio, Luke e Anderson aparecem e distraem Reigns, Del Rio faz o roll-up mas sem sucesso. Reigns aplicou o Spear para a vitória.
Vencedor: Roman Reigns

Nenhum comentário:

Postar um comentário