Resultados WWE Thursday Night SmackDown 21/04/2016


Neste dia 21 de abril a WWE exibiu mais um episódio do WWE SmackDown, desta vez o show ocorreu no O2 Arena, na cidade de Londres, Ingaleterra. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo:




É mostrado um vídeo recapitulando a angle entre Roman Reigns e AJ Styles no RAW, onde Reigns foi atacado por Luke Gallows e Karl Anderson.

Maryse e The Miz estavam no ringue para o MizTV. Maryse introduziu Miz como a maior estrela de cinema americano no mundo. Miz queria respostas e introduziu AJ Styles. Miz falou sobre Styles, Luke Gallows e Karl Anderson no Japão em 2014.

Styles disse que eles tiveram cinco títulos entre os três no Japão. Styles também lembrou a Miz qie ele quebrou seus dentes na última vez que estiveram no ringue juntos. Miz perguntou se ele pediu à Gallows e Anderson para fazer o trabalho sujo, mas Styles reiterou que ele não tinha nada a ver com isso.

Miz disse que Styles nunca disse "não" para eles atacarem Reigns, e sua inação falou mais alto do que palavras. Styles disse que não está no comando deles. Ele desejava que eles não tivessem feito isso e não precisa da ajuda de ninguém para bater Reigns.

Miz disse que Styles pode pretender ser o melhor, mas Roman era maior e mais forte. Miz chamou Reigns de "o cara" e a crowd vaiou, Styles iria precisar de ajuda para vencer Roman. O "Phenomenal" levantou-se, mas Miz continuou falando e começou a fazer menções do filme de Will Smith dizendo: "Diga a verdade! Diga a verdade!". Miz estava prestes a começar a falar novamente, mas Styles atacou-o e deixou ele caído no chão.





Singles Match - non title: Ryback vs. Kalisto 
Ryback aplicou o Shellshock para a vitória.

Vencedor: Ryback




Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
O combate não aconteceu. Enquanto Ziggler fazia sua entrada, Corbin atacou-o por trás e atirou-o ao redor do ringue.




Singles Match - Non title: AJ Styles vs. The Miz
Quando Miz tentou sair do combate, Gallows e Anderson fizeram seu caminho para a rampa. Miz voltou para o ringue e Styles aplicou o Phenomenal Forearm no ringue para a vitória.

Vencedor: AJ Styles




Tag Team Match: Natalya e Paige vs. Naomi e Tamina 
Natalya aplicou o Sharpshooter em Tamina e Paige o PTO em Naomi para a vitória.

Vencedoras: Natalya e Paige




Tag Team Match: R-Truth vs. Fandango - Special Referee: Goldust
Truth aplicou um flatliner para a vitória.

Vencedor: R-Truth

Goldust e Truth dançou brevemente depois do combate.




Tag Team Match: Chris Jericho e Kevin Owens vs. Sami Zayn e Dean Ambrose 
Chris Jericho fez o pinfall em Dean Ambrose para a vitória.

Vencedores: Kevin Owens e Chris Jericho

Nenhum comentário:

Postar um comentário