Resultados WWE Thursday Night SmackDown 28/04/2016


Neste dia 26 de abril a WWE gravou mais um episódio do WWE SmackDown, desta vez o show foi realizado na Verizon Wireless Arena na cidade de Manchester, NH. O show foi transmitido com total exclusividade da USA Network, confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Roman Reigns saiu para vaias pesada (e alguns aplausos). Jerry Lawler mesmo mencionou, dizendo que é divertido vaiar Reigns e ele não se importa com isso. Reigns disse que Styles levou um Superman punch na boca, e iria fazê-lo novamente no Payback. Ele fez isso porque ele não acredita a reivindicação de Styles de que ele não está por trás dos ataques de Luke Gallows e Karl Anderson.

Reigns queria a verdade diretamente de Styles, mas ele conseguiu de The Miz e Maryse. Miz introduziu Reigns para Maryse e as pessoas aplaudiram por ela. Eles se beijaram. Miz disse que nos avisou sobre Styles, Gallows e Anderson. Ele fez uma analogia complicada para Shawshank Redemption, chamando Reigns de diretor, e concluiu que Styles sairia como WWE Champion.




Kalisto, Sami Zayn & Cesaro venceram a League of Nations via count out

Eles anunciaram anteriormente que esse era basicamente um desafio aberto emitido pela League. League of Nations não estavam se dando bem logo de cara.

Eles argumentaram no ringue, então Sheamus saltou. Eles empurraram uns aos outros para um pouco até Del Rio saiu, que teve uma reação mista. Sheamus e Rusev, em seguida, se empurraram um pouco até Rusev sair, deixando Sheamus sozinho.

Zayn fez uma tag quente para Kalisto que aplicou um hurricanrana e crossbody. Cesaro fui para o swing, mas Sheamus saiu, terminando o combate via count out




Baron Corbin venceu Damien Sandow via pinfall.



Ambrose Asylum com Natalya e Charlotte

Este era o topo do segmento. Eles mostraram uma repetição do Chris Jericho levando a melhor sobre Dean Ambrose no Raw. Ambrose permaneceu fora do ringue e disse que iria começar a sua posição a tempo parcial, em um momento, mas ele queria falar sobre sua posição em tempo integral em primeiro lugar.




Enzo Amore & Colin Cassady venceram Bo Dallas & Curtis Axel (c/ Heath Slater) via pinfall



Apollo Crews venceu Stardust via pinfall

Crews ganhou rapidamente com o powerbomb spin-out.




Roman Reigns venceu The Miz (c/ Maryse) via pinfall

Styles saiu antes do combate. Reigns bateu Miz e se enfrentou com Styles, que jogou a cadeira para o lado. Miz atacou Reigns por trás, jogando-o de cabeça em cima da mesa para ganhar o controle.

Houve alguns breves cânticos de duelo para Reigns e Styles. Reigns voltou com um Samoa drop. Reigns estava pronto para um Superman punch, mas Maryse puxou Miz para fora do ringue.

Reigns aplicou o Spear para a vitória.

Styles pulou no ringue depois de enfrentar Reigns. Gallows e Anderson fizeram o seu caminho para o ringue e Reigns foi atrás deles, enquanto Styles irritado observava. Gallows e Anderson levaram a melhor sobre Reigns e Styles não parou eles.

The Usos correram para fazer o save. Depois de Jimmy Uso aplicar um superkicked em Anderson, Styles entrou, talvez para resolver as coisas. No entanto, Jimmy atacou Styles e aplicou um superkicked em Gallows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário