The Undertaker diz a Vince Mcmahon ''Eu não quero mais voltar''


Desde a Wrestlemania 32, a situação de The Undertaker na WWE é muito confusa. Mesmo após ter vencido Shane Mcmaohn em uma Hell in a Cell match na Wrestlemania pessoas de dentro dos bastidores disseram que o ''Deadman'' havia dito que aquele seria o seu último combate em sua carreira.

Pouco tempos depois, The Undertaker estava sendo anunciado para vários Live Events da turnê da WWE pela Europa onde dias depois o mesmo veio a ser removido desta turnê, devido a indecisão sobre seu futuro na companhia. Onde segundo fontes Deadman cancelou isto devido as ameaças de ataques terroristas naquela cidade.

Segundo informações do ''WrtstlingNewsWorld'' Richard Gray,  disse que uma fonte próxima o afirmou com toda a certeza que Undertaker disse Vince McMahon, sem rodeios, que considera acabado e não quer mais lutar novamente. Obviamente Vince esperar até poucos meses antes de tentar mudar sua mente. Vince disse que nunca acreditou que ele Undertaker quando ele diz que já está concluído, mas esta é a primeira vez que ele acredita que é grave.

"Undertaker nunca quis uma luta de aposentadoria, mesmo depois de ter perdido sua Streak na Wretlemania 30''.

6 comentários:

  1. Isso vai render em. Pq se ele sair assim, vai deixar os fãs tristes e bastante confusos.

    ResponderExcluir
  2. wwe sem o Deadman, vai perder um pouco da cor

    ResponderExcluir
  3. Ele não pode sair assim, velho... Seria bem triste e complicado. Mas vai dele.

    ResponderExcluir
  4. Com a meia duzia q anda lutando aí, sem UNDERTAKER não dá!!!

    ResponderExcluir
  5. decisão difícil, mas sei q uma hr ele teria q para, não acho cedo, mas sei q o rendimento dentro do ringue vem caindo, perdeu para o Brock pq a idade peso... mas o ser lenda q ele Deadman nunca sera esquecido, acho q colocar ele no comando do RAW quem sabe não faz os fãs se satisfazer com a aposentadoria dele...

    ResponderExcluir
  6. Ele tem 51 anos, está bem para a idade e é o meu favorito, vai fazer muita falta se parar, mas sinto que o HOF 2017 terá ele com certeza, se o Mark tá dizendo chega, difícil o Tio Vince mudar a cabeça dele, mesmo os dois sendo amigos de muitos anos... Obrigado Mark, por tudo... Sting se aposentou com 57 e sinto que Undertaker pode parar também, eu não queria, mas fazer o que.

    ResponderExcluir