Adam Rose e Ryback podem ser os próximos a serem demitidos pela WWE


Segundo informações, e também como todos nós sabemos, a situação de Ryback e Adam Rose na WWE não estão nada boa.

Adam Rose que como notificamos, foi preso na tarde deste último dia 11, em sua residência acusado por agressão física e liberado minutos depois, que também estava aguardando sua suspensão por 60 dias após infringir a política de bem-estar da WWE, e horas depois a companhia havia anunciado que o mesmo está suspenso por tempo indeterminado.

Já Ryback se encontra em uma situação também muito grave, o mesmo foi mandado para a casa na primeira edição do Raw pós Payback onde o mesmo recebeu a liberação da WWE para ver a sua questão contratual com a empresa seu futuro na companhia também é duvidoso pois o mesmo recentemente também fez duas criticias sobre seu trabalho.

Assim espera-se que a qualquer momento Ryback e Adam Rose possam ser os próximos demitidos da empresa stamford.

4 comentários:

  1. espero que o big guy não seja demitido, velho qui mancada, os caras fazem ele ser humilhamente derrotado por kalisto um maluco de 1.60 de altura deve ter no máximo 70 kilos, e é assim que agradece sua boa atuação? demitindo ele, tnc

    ResponderExcluir
  2. A WWE Não É Mais A Mesma De Antes

    ResponderExcluir
  3. Muita palhaçada, principalmente com o Adam Rose, deram uma gimmick bosta pra ele, mas ele é mt bom e já foi champ na FCW.

    ResponderExcluir