Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 16/05/2016



Neste próximo dia 16 de maio, à WWE estará realizando mais uma edição do Monday Night Raw que irá ocorrer direto de Greensboro Coliseum, Greensboro, NC. O show terá transmissão ao vivo da USA Network nos Estados Unidos e no Brasil pela Fox Sports 2. Será também o último Raw antes do PPV Extreme Rules do próximo domingo.




- Tecnicamente, o Club não ganhou esta rixa. Mas, tecnicamente, isso não importa, já que Luke Gallows e Karl Anderson demoliram os Usos em ambos os show, no Raw e SmackDown, enquanto AJ Styles tenta acabar com o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns. Com Extreme Rules se aproximando, Reigns está na necessidade de uma exibição predominante e, com os amigos de Styles oficialmente em suas costas, falar é mais fácil do que fazer.

- As coisas estão mudando na divisão feminina, ainda mais agora com a debut de Dana Brooke. A sua vitória em seu combate de estreia no SmackDown, com ajuda de Emma, fará com que Lynch fique na obrigação de encontrar uma parceira de tag, afim de empatarem as coisas.

- Com todas as surras que Chris Jericho deu em Dean Ambrose ultimamente, é difícil lembrar do "The Best in the World" saindo de um confronto com o "Lunatic Fringe" por baixo. Ambrose, com toda sua raiva ainda dentro de si, vai fazer de tudo para calar Jericho. O céu parece ser o limite para "o melhor do mundo", desde que, obviamente, Big Cass fique longe.


Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo do Monday Night Raw aqui a partir das 21:00h (Horário de Brasília), no WWE Noticias 24 horas não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário