Mais detalhes sobre o retorno da Brand Split


Recentemente foi comentado no último Wrestling Observer Live desta Quarta-feira (25/05), sobre o retorno da Brand Split aos shows televisivos da WWE. 

Segundo o que relatou Dave Meltzer, mesmo muitos astros ainda não sabendo o que irá acontecer com seus próprios personagens, é esperado que muitos talentos do NXT venham a compor os roster, principalmente no SmackDown que como já relatado aqui terá seus exclusivos astros.

É esperado que The Miz atual WWE Intercontinental Champion, fique com seu cinturão no SmackDown e já Rusev atual WWE United States Champion fique no Raw. Já na divisão feminina Meltzer afirmou que a companhia irá deixar-la nos shows da terça-feira. Entretanto os grandes destaques da divisão de duplas ainda é uma grande dúvida pois uma parte quer que isto fique no Raw e já outra parte ordena que fique entre as duas brands.

Foi dito também que Vince Mcmahon, está bastante animado para o começo dessa nova era em sua companhia, o mesmo deu poucos detalhes sobre o que irá acontecer no futuro, apenas ele e Stephanie e Shane Mcmahon sabem o que irá acontecer nos próximos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário