Nova camiseta de John Cena é retirada das vendas após ameaça por processo de plágio (Atualizado)


John Cena estará fazendo seu retorno a WWE nesta próxima segunda-feira, com isso como já notificado aqui o mesmo estaria planejando usar uma nova camiseta em promoção ao seu regresso a companhia.

So que isto teve um reviravolta na tarde de ontem onde o problema com a camiseta de John Cena é que a estampa é muito semelhante ao rótulo de uma marca de cerveja conhecida nos Estados Unidos, o Pabst Blue Ribbon, empresa esta que ameaçou a WWE de um processo através de um tweet, e hoje pela manhã o WWEShop.com mostrou que o produto não estava mais a venda e nem anunciada.

Abaixo você pode conferir as semelhanças da identidade visual criada, inspirada na cerveja Pabst Blue Ribbon.





Atualização:

Como é de conhecimento de todos, que vieram a observar na noticia acima, a WWE que recentemente teve alguns problemas com as novas vestimentas de John Cena no qual a ''Pabst Blue Ribbon'' considerada uma das maiores marcas de cerveja dos EUA, ameaçou a companhia de um processo por plágio.

A companhia deste produto, junto a WWE agora aparentam estar de forma amigavél já que depois da remoção dos produtos da WWEShop, a empresa que ameaçou a WWE postou uma foto onde aparece John Cena usando uma camiseta com a marca da cerveja Pabst Blue Ribbon. Confira abaixo o tweet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário