Randy Orton deverá ser também demitido


Como é de conhecimento de todos na tarde desta última sexta-feira, a WWE demitiu vários talentos da companhia, como King Barrett, Damien Sandow, Alex Riley e outros estão na lista.

Como ainda nada foi confirmado pela WWE, espera-se que um grande nome de topo da companhia possa ser demitido em breve, alguns fãs comentam isso com uma grande frequência alguns ainda disseram que o perfil de Randy Orton estava fora do ar no site da WWE.com mas isso não procedeu.

Vale ressaltar também, que a WWE não anunciou nada oficial sobre este assunto da demissão de Orton, e nenhuma fonte concreta de perto da WWE afirmou isso, fique ligado para novas informações.

4 comentários:

  1. porque a wwe faria isso?, ela so demitiu super estrelas sem valor, que tava ganhando um salário absurdo por fazer nada, por exemplo, el torito, o maluco n fazia nada, éra uma mascote, que ganhava 80 mil dolares ao ano, PQP orton é uma estrela mt eficaz para ser jogada fora, não passa de boatos
    minha opnião

    ResponderExcluir
  2. espero que ele nao saia porque se sair a wwe perde totalmente o interesse de ver

    ResponderExcluir
  3. Não seria o Orton por ele ser uma lenda e um futuro hall of famer com 12 títulos mundiais, mas principalmente pelo fato de que ele não faz nada fora da empresa e é um dos mais adorados da WWE. Se alguém sair, vai ser o John Cena, fazendo um monte de filme, programa de tv, reality show, etc., a WWE pode estar deixando de ser uma prioridade pra ele, então é bem capaz dele pedir demissão.

    ResponderExcluir
  4. Duvido, Orton é mt valioso pra empresa

    ResponderExcluir