Resultados WWE Monday Night Raw 02/05/2016


Neste dia 02 de maio a WWE  realizou mais um episódio do Monday Night RAW com transmissão do Fox Sports 2. Desta vez o show ocorreu no Scottrade Center, na cidade de Saint Louis, Missouri.




Vamos ao ringue e Stephanie McMahon inicia o RAW de hoje, ela vem ao ringue com uma sacola nas mãos. Steph diz que é ótimo estar de volta, ela nos da as boas vindas ao RAW, mas a theme de Shane a interrompe. A multidão grita o nome de Shane. Shane nos da as boas vindas ao RAW.


Stephanie fala sobre como ela aprendeu a fazer o bem no mundo dos negócios e ser uma boa parceira de negócios nos 7 anos que Shane tem estado ausente. Stephanie tem uma oferta de paz para Shane na sacola, para mostrar que ela faz todo o coração abraçar esta nova parceria. Shane pergunta o que o problema é e ela diz que não há nenhuma. Ela pega uma foto de Shane e Vince de quando Shane era criança.




Singles Match: Cesaro vs. Kevin Owens
Cesaro se prepara para o Cesaro Swing em Owens, mas The Miz ataca-os e o combate acaba em no-contest.

Vencedor: N/A




Singles Match: Goldust vs. Tyler Breeze
Goldust volta sua atenção para Truth e Fandango, que estão dançando fora do ringue. Breeze faz o roll-up em Goldust para a vitória.

Vencedor: Tyler Breeze




Os Tag Team Champions, The New Day, estão andando nos bastidores e vamos ao intervalo.

Voltamos do intervalo e os Tag Team Champions, The New Day, vem ao ringue. Eles estarão defendendo contra o Vaudevillains no Extreme Rules. Kofi Kingston começa com um pouco de conversas sérias e fala sobre a concussão de Enzo Amore no Payback. Eles entram em modo normal de promos do New Day e Woods se gaba de Beyonce ter deslizado em suas DM. Big E diz que realmente não aconteceu. Woods diz que o New Day estará esperando Enzo se recuperar, mas... Toca a theme song dos Vaudevillains, e vem Simon Gotch e Aiden English.




8-Man Tag Team Match: Big Cass e The New Day vs. The Dudley Boyz e The Vaudevillains
Cass aplica um East River Crossing em D-Von para a vitória.

Vencedores: Big Cass e New Day


Ambrose tem sua placa no ringue e Mitch, o vaso de plantas. Ele introduz Mitch e, em seguida, traz sua convidada, Stephanie McMahon. Fãs vaiam enquanto Stephanie faz seu caminho.

Stephanie diz que ela está feliz por estar aqui. Ela chama o conjunto eclético e diz que é Ambrose todo o caminho. Ela aponta que não há cadeiras. Ambrose chega aos negócios e diz que ele não está comprando a nova agradável Stephanie. Ele diz que ela deve estar pronta para explodir depois do que aconteceu no Payback. Stephanie diz que ela não poderia estar mais feliz e fala sobre a nova era. Ambrose mostra uma foto de Stephanie está sofrendo um spear de Roman Reigns na WrestleMania 32.




Singles Match: Becky Lynch vs. Emma
Emma acerta o olho de Becky sem o referee ver e depois aplica o Michinoku Driver para a vitória.

Vencedora: Emma




# 1 Contendor pelo United States Championship - Battle Royal: Apollo Crews, Viktor, Damien Sandow, Zack Ryder, Stardust, Sheamus, Titus O'Neil, Rusev, Alberto Del Rio, Darren Young, Baron Corbin, Sin Cara, Dolph Ziggler, Bo Dallas, Curtis Axel
Viktor é lançado no início;
Sandow é eliminado na sequência;
Apollo Crews elimina Stardust;
Curtis Axel elimina Darren Young;
Sheamus elimina Apollo Crews;
Dolph Ziggler elimina Baron Corbin;
Rusev elimina Ziggler;
Sheamus elimina Titus O'Neil;
Alberto Del Rio elimina Curtis Axel;
Sin Cara elimina Bo Dallas;
Alberto Del Rio elimina Sin Cara;
Alberto Del Rio elimina Sheamus;
Zack Ryder elimina Alberto Del Rio;
Rusev elimina Zack Ryder para a vitória.

Vencedor e novo # 1 Contender: Rusev




6-Man Tag Team Match: Roman Reigns e The Usos vs. AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson
AJ Styles aplica o Phenomenal Forearm em Jimmy para a vitória.

Vencedores: AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson

- Após o combate, Anderson e Gallows trazem Reigns para o ringue enquanto Styles parece confuso. Eles também trazem uma cadeira de aço. Eles detêm Reigns e quer que Styles acerte-o, mas ele hesita. Anderson grita com Styles e lhe dá a cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário