Resultados WWE Monday Night Raw 09/05/2016


Neste último dia 9 de Maio, à WWE esteve realizando mais uma edição do Monday Night Raw, desta vez no  Century Link Center, em Omaha, NE, local que sediou mais uma edição de um show da companhia que teve vários destaques que antecedem o PPV Extreme Rules, confira.




Começamos o RAW com uma recapitulação da Six-Man Tag Team Match entre "The Club" (AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson) vs. The Usos e Roman Reigns, e o  que ocorreu após o fim do combate. A intro do RAW é exibida, temos os fogos de artifício no Century Link Center, direto de Ohama e vemos a crowd presente. Marco Alfaro nos acolhe ao show e anuncia uma 6-Man Tag Team Elimination Match entre Reigns e The Usos vs. The Club.

Na arena, temos a entrada de Chris Jericho, enquanto Y2J faz sua entrada, vemos cenas de seu ataque à Dean Ambrose no último RAW. Jericho recebe vaias e começa o Highlight Reel dizendo a crowd para calar a boca. Ele disse que seu convidado esta noite seria Dean Ambrose, mas ele não está aqui porque Jericho "lesionou" sua vértebra na semana passada, e ele pode ficar fora dos ringues por muito tempo.

Mas ele diz que tem um convidado especial, ele tira o pano da cadeira e apresenta Might, a planta de Dean Ambrose. E diz que Ambrose e Might não podem aguebntar a força da natureza chamada Chris Jericho. Jericho mostra alguns tweets dos fãs defendendo Ambrose após o ataque de Jericho à ele e Might.


Jericho manda ele ir buscar Enzo Amore no mesmo hospital que está Dean Ambrose. Cass diz que na nova era eles tem vontade de brigar, e ele quer isso agora. Jericho diz se Cass esqueceu que ele é o Best in the Wor... Cass diz que ele pode ser isso, mas ele tem dois metros de altura. Jericho aceita a briga e tira o casaco, mas sai do ringue.

Big Cass pergunta se Jericho está fugindo, mas tem uma palavra para descrevê-lo: S-A-W-F-T, Jericho vem correndo ao ringue, mas recebe um big boot de Cass para um pop da crowd. Vemos replays enquanto Jericho vai saindo pela rampa. Michael Cole, JBL e Saxton anuncia Paige vs. Charlotte esta noite, além de Dolph Ziggler e Baron Corbin.





Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
Baron Corbin aplica o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin




Singles Match: Fandango w/ Goldust vs. R-Truth w/ Tyler Brezee
R-Truth aplica um Face Buster para a vitória.

Vencedor: R-Truth


Singles Match - non title: Charlotte vs. Paige
Charlotte faz o pinfall em Paige com a corda no pé, mas Natalya balança a corda, Charlotte reclama com ela e Ric Flair vem ao ringue tirar satisfação com Natalya. Toca a theme song de Shane McMahon e ele traz consigo alguns referees para levar Flair. Isso causa distração em Charlotte e Paige aplica o "roll-up" para a vitória.

Vencedora: Paige




Singles Match - non title: Sami Zayn vs. The Miz w/ Maryse
Após grande combate, Sami Zayn aplica o Helluva Kick para vitória e consegue entrar no combate pelo título Intercontinental.

Vencedor: Sami Zayn


Singles Match: Rusev vs. Sin Cara
Após Rusev se distrair com Kalisto e Lana, Sin Cara aplicou o roll-up para a vitória.

Vencedor: Sin Cara




6-Man Elimination Tag Team Match: "The Club" (AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Roman Reigns e The Usos
- Karl Anderson elimina Jey Uso, após Gallows acertá-lo e ele aplicar o roll-up.
- Jey Uso consegue eliminar Karl Anderson.
- AJ Styles aplica um Phenomenal Forearm em Jey Uso e o elimina.
- Roman Reigns elimina Luke Gallows com um Superman Punch.

- Quando Roman iria jogar Styles na mesa de comentários, Gallows e Anderson atingem uma cadeirada em Roman e o combate termina em DQ.

Vencedores por DQ: Roman Reigns e The Usos




Singles Match: Kevin Owens vs. Zack Ryder
Kevin Owens aplica um Pop-up Powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens


Tag Team Match: New Day w/ Xavier Woods vs. Dudley Boyz
Após interferência no lado de fora do ringue e distração dos Vaudevillains, D-Von aplica um big clothesline em Kofi para a vitória.

Vencedores: Dudley Boyz


Na volta do intervalo, temos a entrada de Big Cass para o último combate da noite. Durante a entrada de Chris Jericho ocorre algo estranho onde ele parece ser atacado, mas apenas ver as luzes de jaqueta de Jericho se movimentam. Nós ver alguém vestindo a jaqueta vêm ao ringue e é Dean Ambrose.

Jericho está caído no palco, gritando com Ambrose. Jericho pede para Ambrose para ter calma com a jaqueta. Ambrose começa a rasgar a jaqueta de Jericho, que vem correndo ao ringue, ele ataca Dean e pega a jaqueta. Ele deixa o ringue, mas esbarra em Big Cass, ele ordena a Big Cass que lhe dê respeito e lhe dá um tapa na cara, logo Cass joga-o sobre a barricade e depois no ringue para um Dirty Deeds de Ambrose.

Ambrose tira uma tesoura e rasga mais a jaqueta de Jericho e a joga no ringue enquanto Jericho observa. A theme song do "Lunatic Fringe" toca e vamos aos bastidores com Shane e Stephanie assistindo. Shane diz que ele não sabe de onde sua nova atitude está vindo, mas é bem-vinda. Ele diz que fez bem esta noite. Steph brinca que talvez eles possam estrelar no próximo episódio do WWE Ride Along e ele concorda, que iria levá-la muito longe, Shane deixa o escritório e Stephanie olha para a foto de Vince e Shane que ela tinha fixado no escritória. Ela hesita ao ver a foto e sobre tudo que está acontecendo. Voltamos para a arena com Ambrose já do palco e Jericho reclamando com Dean sobre sua jaqueta. Tivermos outra repetição do Ambrose destruindo a jaqueta de 15 mil dólares de Jericho, assim terminamos o RAW.

Um comentário: