Resultados WWE Monday Night Raw 16/05/2016


Neste dia 16 ocorreu mais uma do WWE Monday Night Raw com transmissão ao vivo do FOX Sports 2. Desta vez o show ocorreu no no Greensboro Coliseum em Greensboro, NC.




Começamos o Monday Night RAW com a abertura habitual do programa. Na arena, os fogos de artifício explodem no Greensboro Coliseum. Marco Alfaro e Roberto Figueroa nos acolhe ao show e anuncia a Tag Team Match entre The Usos vs. Luke Gallows e Karl Anderson.

Voltamos a arena e temos a entrada do "Phenomenal" AJ Styles para um enorme pop. Vemos replays da 6-Man Tag Team Match do RAW da semana passada.

AJ Styles diz que está cansado de Roman Reignss chamá-lo de mentiroso, mas não é só ele, e sim muitas pessoas nos lugares onde Styles visita. As pessoas acham que ele está usando a amizade de Gallows e Anderson para se tornar campeão. Ele nos mostra alguns tweets em relação a isso. Ele diz que lotou o Tokyo Dome, e mais de 90 mil pessoas já viram ele ser campeão ao redor do mundo, por isso ele é fenomenal.


A theme song do WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns, toca e ele vem ao ringue para um reação mista da crowd.

Roman concorda que AJ Styles foi campeão pelo mundo todo, ele rodou o mundo conquistando títulos. Mas ele não conquistou este título. A crowd começa a gritar por Seth Rollins, e Roman diz que agora eles não tem Seth Rollins, eles tem a ele. Reigns continua e diz que Styles é um fenomenal mentiroso, e pergunta se ele estará no corner de Gallows e Anderson esta noite, porque ele (Roman) irá defender sua família. Styles diz que aonde Roman Reigns estiver, ele estará também para arrancar o título. Roman Reigns diz que não gosta apenas de falar, "Ele é..." AJ Styles interrompe e diz que sabe o que ele vai falar: "Eu não sou um cara bom, nem um cara mau, eu sou o cara", diz AJ Styles esnobando de Roman Reigns e diz que Reigns é o cara que ele vai vencer no domingo.




Singles Match: Sami Zayn vs. Cesaro
Miz e Owens iniciam uma brawl fora do ringue, Owens joga Miz no ringue e começa uma briga generalzada entre os quatro, e o referee termina o combate enquanto Sami e Cesaro limpam ringue.

Vencedor: N/A




Tag Team Match: Kevin Owens e Sami Zayn vs. The Miz e Cesaro
Sami Zayn aplica o Helluva Kick em The Miz para a vitória.

Vencedores: Sami Zayn e Kevin Owens




Tag Team Match: The Shining Stars (Primo e Epico) vs. John Skyler e Corey Hollis
Primo e Epico aplicam o Shining Star para a vitória.

Vencedores: Epico e Primo




Chris diz que seria exatamente como ele esperava, nenhum pedido de desculpas de Dean Ambrose. Chris diz a Dean que se ele quer um combate, ele vai tomar 15 mil dólares fora de sua bunda. Dean quer ter certeza de que Chris está certo. Não sabemos quão extremo isso vai ficar.

Chris diz que ao contrário de todos estes bajuladores que apoiam Dean, ele pode ver através de Dean. Eles chamam-lhe de louco, mas Chris diz que ele é um louco. Não é um slogan, porque não há ninguém mais louco do que ele. Ele tem enfrentado todos que a WWE colocou na frente dele e ele tem batido todos eles. Chris diz que não tem medo de Ambrose, mas está com medo por ele. Ele irá mostrar a Dean o que um louco faz e o que um louco parece enquanto ele espanca Dean com um sorriso no rosto e não uma lágrima em seu olho. Ele dará a Dean o que ele almeja. Ele dará Dean o presente de Jericho e ele diz Dean para beber isso.

Dean diz que ele tem um dom para Chris também, e uma Steel Cage desce ao ringue para grande pop. Dean diz que ele irá colocar Chris em um asilo. Ele conversou com Shane e Shane disse que ele poderia ter qualquer tipo de estipulação que ele quisesse, então bem-vindos ao primeiro Asylum Match. Dean diz que vai ser bloqueado dentro da gaiola e é decorada com algumas de suas coisas favoritas. Pode haver mais no domingo. Dean diz que não sabemos o que vai acontecer no domingo, porque são águas desconhecidas. Você pode estar pensando que há alguma maneira de sair. Talvez você possa passar por cima da gaiola ou ir para fora da porta. Não há como escapar neste asilo. Você pode ser o melhor do mundo no que faz, mas quando você entra em seu mundo, o que você faz será gritar e chorar e implorar por misericórdia. Quando essa porta se fechat, e você entrar neste asilo, ele promete que Jericho nunca vai ser o mesmo novamente. Toca a theme song de Ambrose e ele recebe um grande pop.




Singles Match: Dana Brooke vs. Becky Lynch 
Becky tenta um sunset flip, mas Dana a derruba e consegue o pin para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke




Tag Team Match: Goldust e R-Truth vs. Tyler Brezee e Fandango
Truth acidentalmente ataca Goldust e Breeze faz o pinfall para a vitória.

Vencedores: Tyler Brezee e Fandango



Singles Match: Big Cass vs. D-Von Dudley w/ Bubba Ray Dudley
Big Cass aplica o East River Crossing em D-Von para a vitória.

Vencedor: Big Cass


Singles Match - non title: Kalisto vs. Alberto Del Rio
Del Rio aplica um lungblower para a vitória.

Vencedor: Alberto Del Rio


Ric diz "wooo", mas Charlotte diz para ele parar. Charlotte diz que Nattie é um cervo que gosta de lamentar-se e queixar-se. Ela é a mesma pessoa que a venceu no Payback e a mesma pessoa que vai fazer ela dar tap out no Extreme Rules. Charlotte está prestes a assinar o contrato, mas há algo que ela não concorda.

Shane diz ele acrescentou uma cláusula que diz que se Flair vir ao ringue e Charlotte perderá o título automaticamente. Shane pede Ric para se acalmar e, em seguida, ele diz para os segurança fazerem o seu caminho para o ringue. Stephanie diz a Charlotte se ela não assinar o contrato, ela perde o título agora. E então Charlotte assina o contrato. Ric diz que não é oficial. Ele diz que tentou gostar de Stephanie por causa de seu marido, mas ele diz que ela é a pior empresária. Flair está pronto para uma luta. Ele tira seu paletó, mas Shane se esquiva.

Shane tenta impedir Flair de fazer qualquer coisa, enquanto Charlotte tenta gesto por detrás de Ric. Stephanie diz que Shane pode ter muito respeito por Ric, mas ela não tem, ela vira o tapa no rosto de Ric Flair, que cai no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário