Resultados WWE Monday Night Raw 30/05/2016


Hoje, dia 30 de maio, WWE realizou mais um novo episódio do Monday Night RAW com transmissão do Fox Sports 2. O show ocorreu no Resch Center em Green Bay, Wisconsin. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Começamos o Monday Night RAW com um vídeo do Memorial Day. Shane McMahon abre o RAW. Antes de Shane falar, ele é interrompido por sua irmã, Stephanie McMahon.




Stephanie diz que ela sabia que Shane iria querer começar sozinho o RAW. Ela acolhe a todos para o Raw. Shane diz a Stephanie para ficar quieta e ele acolhe a todos. Shane diz que a New Era mudou a paisagem. Shane menciona 19 de julho e como Smackdown estará ao vivo todas as semanas. Isso significa melhores shows, melhor adequação e melhores oportunidades.

Stephanie diz que é o Smackdown, mas eles estão no Raw. Stephanie menciona que John Cena está voltando.

New Day interrompe e faz o seu caminho para o ringue.

Xavier diz que quando ouviram Smackdown ao vivo, soltou um coletivo WOW. Kofi diz quando ouviram que o anúncio, ele despertou uma série de emoções. Big E diz que ele estava animado de trazer o poder da positividade para o Raw e Smackdown. . . ao vivo.




Tag Team Match: Aiden English e Simon Gotch vs Big E e Kofi Kingston

- Karl Anderson e Luke Gallows atacaram Xavier Woods e, em seguida, Kofi Kingston. O árbitro pede o fim do combate.
No Contest


Tag Team Match: The Usos vs. Breezango (Fandando e Tyler Breeze)
The Usos venceram via Pinfall

Vencedores: The Usos





Estamos de volta com o show e temos a entrada de Roman Reigns. Ele vai ao ringue e começa uma promo, até que temos a entrada de Seth Rollins. Ele ameaça ir até o ringue, mas volta para a rampa de entrada e pega um microfone. Finge que vai falar, mas joga o microfone no chão. Ele fica ameaçando ir ao ringue, mas recua novamente, fingindo que vai falar, mas vai embora. Ao tocar a Theme Song de Roman Reigns, Seth Rollins volta correndo, mas não entra no ringue, e fica encarando Roman Reigns, para encerrar o segmento. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Roman Reigns. Ele vai ao ringue e começa uma promo, até que temos a entrada de Seth Rollins. Ele ameaça ir até o ringue, mas volta para a rampa de entrada e pega um microfone. Finge que vai falar, mas joga o microfone no chão. Ele fica ameaçando ir ao ringue, mas recua novamente, fingindo que vai falar, mas vai embora.

Ao tocar a Theme Song de Roman Reigns, Seth Rollins volta correndo, mas não entra no ringue, e fica encarando Roman Reigns, para encerrar o segmento. Depois vamos para os comerciais.

De volta e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns vem até o ringue para uma promo. Ele fala sobre o que Seth Rollins fez o The Shield e com ele no passado. Ele fala que Rollins sempre diz ser o cara, mas a grande realidade é que ele sempre está correndo o verdadeiro cara. Reigns intima Rollins para a vir até o ringue. A música dele toca e este aparece. Ele ameaça entrar no ringue para confrontar o campeão mas acaba recuando. Ele fica brincando com Reigns, ameaçando entrar no ringue por várias vezes. Rollins volta para o stage, pega o microfone e ameaça falar alguma coisa, porém não fala nada e sai. A música de Reigns começa a tocar e de repente Rollins desce a rampa correndo, mas assim como nas outras vezes ele apenas ameça entrar no ringue. Rollins recua e sai, enquanto Reigns ergue o cinturão.




Singles Match - Non Title:  Rusev (c/ Lana) vs. Zack Ryder
- Rusev aplicou o "Accolade" para vencer o combate.

Vencedor: Rusev


Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Dudley Boyz
Enzo e Big Cass aplicam o Rocket Launcher para a vitória.

Vencedores: Enzo Amore e Big Cass




John Cena diz que deixa cada nação saber se eles nos querem para bem ou para o mal, que eles vão pagar qualquer preço de qualquer tarefa e enfrentar qualquer dificuldade. Eles vão ajudar qualquer amigo e se opor a qualquer inimigo para o sucesso da liberdade.

Cena diz que há muitos bravos heróis que caíram por provar que essas palavras sejam verdade. O Memorial Day é uma celebração dos seus sacrifícios. John diz que está orgulhoso por estar de volta para casa e que neste dia, é com o maior respeito que ele homenageia aqueles que deram as suas vidas.

John diz que a liberdade é a liberdade. É nossa pulsação e sangue da vida que nos faz sentir. Você pode olhar, você quer e ouvir o que quiser. Você pode estar à beira de sua cadeira e gritar no topo de seus pulmões. Essa liberdade permite que John para plante seus pés neste ringue e diga que ele está de volta ao RAW.

Agora a WWE representa uma nova pergunta. A questão é, será que ele ainda pertence a isto? Na sua ausência, uma nova era chegou. Isso significa que novos nomes e rostos estrelarão nossos shows. Esses nomes se enfrentam, e todos pensam que este é o fim da linha para Cena seguir em frente e sair. John diz que a nova era, era antiga, o que quer que era há, eles têm que se preocupar com o julgamento sobre o que ele fez. John diz que não vai vir tranquilamente para os shows todas as noites. John diz que o futuro deve passar por ele.

Toca a theme song de AJ Styles e ele faz o seu caminho para o ringue.  AJ Styles e Cena ficam frente a frente no ringue enquanto se inicia grandes chants de "AJ Styles" e "Let's Go Cena" por um longo tempo. AJ diz à John Cena que ele tem esperado por esse momento por muito tempo. Cena diz que parece que todo mundo está esperando por isso também, e recebe um grande pop.

Styles diz que Cena tem uma má reputação, mas ele não entende o porquê. Ele ouviu que John foi o primeiro a arena e o último a sair. Ele deixou seu rabo preso dentro e fora do ringue. AJ diz que eles podem ter estado em dois mundos diferentes antes, mas eles estão neste ringue juntos agora. AJ Styles diz que respeita o trabalho duro de John, e assim faz todo o vestiário. AJ diz que ele queria ser o primeiro a dizer: "Bem-vindo de volta" para Cena.  John Cena  e AJ Styles apertar as mãos.

Luke Gallows e Karl Anderson fazem o seu caminho para o ringue e Luke diz à AJ que eles concordaram em seguir caminhos separados. Mas ele viu o que eles fizeram com o New Day. Parece que a maneira que ele está se comportando é para babar John Cena. Karl diz que pensou que estava abaixo de AJ, mas aparentemente não. Ao contrário dele, eles não estão aqui para beijar a bunda de ninguém, eles estão aqui para chutá-la. Karl diz que isto também inclui Styles.

Karl e Luke vão entrar no ringue e John e AJ preparam-se para atacar Gallows e Anderson, mas AJ ataca John Cena e, em seguida, Gallows e Anderson continuam o ataque com AJ Styles. Ao final disto, eles fazem o símbolo do "The Club", confirmando a volta da stable. AJ deixa o ringue com Karl e Luke, mas ele retorna ao ringue para atacar John Cena um pouco mais. Isso se repete por várias vezes até os referees virem ao ringue para verificar John.


Singles Match: Natalya vs. Dana Brooke (w/ Charlotte)
Dana aplica um Cradle Shock para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke




Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
Ziggler aplica um low-blow (golpe baixo) e acaba sendo desclassificado.

Vencedor por: Baron Corbin




6-Man Tag Team Match: Kevin Owens, Alberto Del Rio, e Chris Jericho vs. Sami Zayn, Cesaro, e Dean Ambrose
Owens tenta o Pop-up Powermbomb em Ambrose, que reverte e acaba aplicando o Dirty Deeds para a vitória.

Vencedores: Dean Ambrose, Sami Zayn e Cesaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário