Resultados WWE Thursday Night SmackDown 12/05/2016


Na noite desta quinta-feira a WWE transmitiu mais uma edição do WWE Thursday Night SmackDown ação esteve de volta a USA Network com mais um episódio inédito da Brand Azul neste último dia 12 de maio.




SmackDown inicia com Dean Ambrose com uma promo no ringue, ele fala sobre como está Chris Jericho agora que sua jaqueta está destruída. A música de Jericho toca e as luzes se apagam. Eles voltam com Jericho já no ringue. Jericho pega uma camisa de força e começa a atacar Ambrose, mas não consegue usa-la. Ambrose também tenta, mas não tem sem sucesso. Eles começam uma briga que termina com Jericho saindo por cima. 

Jericho sobre na mesa dos locutores e se gaba.



Singles Match: Sin Cara vs. Rusev
- Rusev derrotou Sin Cara em um combate curto, após o "Accolade". 

WWE United States Champion Kalisto estava nos comentários. Lana apareceu primeiro para introduzir Rusev como o próximo campeão norte-americano. Rusev controlou a primeira parte do combate. Lana também jogou água sobre Kalisto para distrair Cara. Rusev também atacou Cara após o combate.





Singles Match: Dana Brooke vs. Becky Lynch
- Dana ganhou com o "Fluky Roll-up" após uma distração.

Dana apareceu com Emma, ​​usando a música de Emma. Ela controlou a primeira parte do combate até que Becky emparelhou as coisas. O combate foi bem curto e a maioria dos espectadores estavam confusos com o fim repentino.




Singles Match: Aiden English vs. Kofi Kingston 
- Aiden venceu Kofi após o membro da New Day ser distraído. 

Simon Gotch tentou envolver-se uma segunda vez no combate, mas Big E e Xavier Woods o detiveram. O caos levou o referee a retirar Gotch, Woods e Big E do ringside. Isto levou a Kofi se distrair e English apenas fez o roll-up apoiando os pés na corda para vencer o combate.


Tag Team Match: The Usos vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Os Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson por desqualificação. 

Os Usos começaram o combate com todas as forças. Gallows e Anderson então algum tempo depois, mantiveram o controle do combate por um tempo. Gallows então bateu com uma cadeira de aço em um dos Usos para a desclassificação. Anderson e Gallows posaram sobre os Usos no ringue após uma briga com cadeiras.



Tag Team Match: R-Truth e Tyler Breeze vs. Fandango e Goldust 
- Truth e Breeze venceram em um combate bastante confuso.




Tag Team Match: Cesaro e Sami Zayn vs. Kevin Owens e WWE Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse)
- O combate terminou em No Contest após uma confusão no ringue. 

O combate se transformou apenas em finishers em sua reta final. Kevin Owens aplicou o "Pop-up powerbomb" em Sami. Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" em Owens e o combate terminou em um No Contest. 

Owens se recuperou e jogou Miz de volta ao ringue para os babyface. Cesaro então aplicou o "Cesaro Swing" com 32 giros e, em seguida, Miz foi ao corner e recebeu um "Helluva Kick" de Sami. O SmackDown terminou com a crowd dividida entre Sami e Cesaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário