Bill Goldberg e WWE podem ter entrado em um acordo


Depois de sabermos, que Bill Goldberg será o o astro em destaque da pré-venda do jogo WWE2K17, segundo relatórios o mesmo pode ter entrado em acordo com a WWE, mesmo assinando apenas um contrato com a empresa 2K Sports e não com a WWE.

Desde então Vince Mcmahon, está em negociações com Goldberg, desde sua saída da companhia no ano de 2004 após um problema em sua renovação de contrato onde ele teria exigido algo a mais, onde Vince não aceitou assim ele acabou saindo da WWE.

Segundo o que disse Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, é que Goldbeg caso venha a voltar a WWE novamente em seu contrato teria apenas uma série de três combates, um dos seus adversários seria The Rock que segundo boatos, Goldbeg iria ganhar este seu primeiro combate e em seguida em uma rematch The Rock venceria, porém devido a reivindicações das empresas de filmes em Hollywood Rock foi vetado.

Segundo fontes, caso um novo acordo seja fechado novamente Goldbeg chegará a WWE com três possíveis superstars a ter rivalidade no quais podem ser John Cena, Brock Lesnar ou Roman Reigns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário