Brock Lesnar em grandes negociações com o UFC


Segundo informações do site MMA Fighting, Brock Lesnar está em negociações com o UFC, para participar do evento especial UFC 200 que ocorrerá neste próximo dia 9 de julho.

Fontes confirmam estes rumores, pois o UFC planeja fazer uma grande edição, que como main event terá a luta entre Jon Jones vs. Daniel Cormier em uma revanche pelo Light Heavyweight Championship. Já que por sua vez também Brock Lesnar foi o único lutador na companhia de Dana White a bater recorde em bilheteria.

Brock Lesnar continua em negociações com o UFC, já o que deixa isso duvidoso também é seu contrato com a WWE que se expira apenas no ano de 2018, mas segundo informações existe uma cláusula em seu contrato que permite que o ''The Beast'' realize um combate pelo UFC.

Lesnar que saiu do UFC no ano de 2011, após o mesmo ser derrotado por Alistair Overeem, em um nocaute técnico. Vale também ressaltar que o UFC vem tentando trazer Brock Lesnar desde o ano passado quando próximo de seu contrato expirar e Lesnar renovar o UFC estava encima para um novo contrato, porém isto não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário