Informações sobre o possível retorno de Kurt Angle a WWE


Recentemente o ex-WWE Superstar Kurt Angle, esteve presente no programa de rádio de Mark Madden em Pittsburgh, onde Angle foi perguntado sobre a possível contratação sua para retornar a WWE.

Mesmo sem nenhum acordo feito ainda com a companhia de Vince Mcmahon, Kurt Angle se diz estar muito confiante para um regresso a WWE em breve, onde o mesmo chegou a dizer ''Vou regressar? Vou, mas não sei quando!”, disse Kurt Angle.

Recentemente Kurtn Angle, afirmou que esteve conversando muito com Triple H há seis semanas atrás, mesmo antes do grande anúncio da volta da Brand Split, ambos conversaram outros assuntos que não se relacionavam em um retorno no começo da divisão de brands.

Segundo o Wrestling Observer, apesar do que Kurt Angle revelou recentemente, Triple H e Angle não chegaram a acordo específico e a WWE ficou de lhe dizer alguma coisa. Segundo Meltzer, não existe qualquer hipótese de Kurt Angle voltar a tempo inteiro para fazer parte da divisão de plantel, devido à pressão do calendário. Na melhor das hipóteses, este poderia ter um acordo como Triple H ou Brock Lesnar, com apenas alguns combates por ano, mas nem isso está garantido. Muitos funcionários de dentro da WWE acreditam que Kurt Angle firme um acordo com a WWE para fazer umas três lutas por ano, semelhante ao acordo de Brock Lesnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário