Jerry Lawler é preso nesta última manhã, e comenta sobre o ocorrido


O ex-comentarista do Monday Night Raw, Jerry ''The King'' Lawler foi preso nesta última manhã sob acusação de violência doméstica.

Segundo o que relatou o WMC Action News, Lawler ainda na prisão disse que sua noiva McBride, voltou para casa embriagada um pouco mais tarde após as finais da NBA.

Jerry Lawler disse, "Entramos em uma competição de gritos e então ela queria sair", disse Lawler. "Eu não ia deixá-la sair no carro, porque ela simplesmente não estava em condições de dirigir. Ela ficou ainda mais chateada, então ela ligou para o 911 e arranhou meu rosto. A polícia chegou e disse que essa era uma disputa interna e teriam que levar-nos. É apenas uma situação infeliz. Ninguém foi atingido e ninguém ficou ferido. É apenas algo que aconteceu como resultado de beber muito ".

Lawler também negou relatos de que ele bateu em McBride na cabeça e empurrou-a contra o fogão. Lawler confirmou que ele tinha uma arma descarregada e McBride estava ameaçando se matar. Ele disse que ela pegou a arma e atirou-a contra ele. Ele disse que não mandou ela se matar. Lawler disse que só tem problemas com McBride quando bebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário