Provavél substância química que ocasionou a suspensão de Roman Reigns


Como é de conhecimento de todos, no último dia 21 de junho tivemos a bombástica notícia do ex-WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns ter sido suspenso por 30 dias da WWE devido a violação de política de bem-estar da empresa.

A composição química usada por Roman Reigns conhecida como anfetamina é considerada uma substância proibida pela empresa. Substância esta que causa uma extrema qualidade física e força a ma

"B. Estimulantes 

O uso não médico de anfetamina, metanfetamina, Ecstasy {MDMA}, Eve (MDEA), MDA, PMA, fentermina e outros derivados de anfetaminas e compostos relacionados é proibido." 

Conforme conhecimento de todos que chegaram a acompanhar este último show do Raw, Seth Rollins em uma promo realizada no WWE RAW abordou especificamente a suspensão de Roman Reings. Roman Reigns continua sendo anunciado como um dos integrantes da Triple Threat Match pelo WWE Championship no WWE Battleground.


Roman Reigns também foi pego no anti-doping por maconha, mas essa não foi a causa de sua suspensão, no entanto neste caso é apenas aplicado uma multa economica em Roman Reings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário