Resultados WWE Monday Night Raw 20/06/2016


Na noite deste último dia 20 de julho tivemos mais um RAW que foi o primeiro, com um novo WWE World Heavyweight Championship, e ainda vimos os destaques com os Ex-WWE Champion Seth Rollins e Roman Reigns.  Confira tudo que aconteceu no show logo abaixo:




Começamos a noite com a entrada do mais novo campeão da WWE, Dean Ambrose, Ambrose faz seu caminho até o ringue com um grande pop. Que noite foi ontem, Dean Ambrose com duas incríveis vitórias, a primeira para vencer o Ladder Match pelo ocContrato do Money In The Bank. A outra foi fazer o Cash-in na mesma noite em frente ao Seth Rollins (Que teria vencido o combate frente a Reigns) e conquistou o título máximo da WWE.

Dean Ambrose fala sobre conquistar o combate na Ladder Match e conquistar o título na mesma noite. Interrompendo o atual campeão, vem o ex-campeão da WWE, Roman Reigns, e o público vaia. 




Começamos hoje à noite com Dean Ambrose chegar a arena em um táxi e o táxi quase afasta com o cinturão de campeão no interior porque Dean esqueceu.

Estamos em Phoenix, Arizona e seus locutores são Michael Cole, John Layfield, e Byron Saxton. Há atris criados no palco para Raw e Smackdown. Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue.

Vemos como Dean passou sua noite de domingo, vencendo a Ladder Match e, em seguida, com êxito realizando o cash-in em Seth Rollins após Seth ganhar o título da WWE.

Dean diz a noite passada foi uma longa noite em Las Vegas. Ele diz que não está falando sobre as coisas que ele não se lembra. Havia o guarda de segurança e a celebração Cleveland Cavaliers. Ele diz que poderia ter tido seu pé atropelado por um táxi. Então ele fez essa coisa que ele subiu uma escada de quinze pés para ganhar dinheiro no banco. Ele poderia ter sido mordido por um cão. Ele também lucram com Seth Rollins para se tornar o novo Campeão da WWE.

Ele diz que Seth Rollins teve uma longa noite na noite passada. Ele era o cara certo no lugar certo, na hora errada. Dean diz que ele tem uma lição da semana. O que vai, volta. Ele tem outra lição. Ele diz que o trabalho duro compensa. Rebentando sua bunda e mantê-lo próximo à mó compensa e pode pagar grande. Seth chamou a si mesmo o homem e romana se chamava The Guy. Isso faz Dean "the Dude '? Dean diz que você pode chamá-lo o que quiser, mas chamá-lo campeão.

Dean diz que ele tem perseguido este por dois anos e ele continuou a lutar até que ele ganhou. Ele diz que valeu a pena, porque ele não está tendo nenhum tempos difíceis mais.

'Roman Reigns música toca e ele faz o seu caminho para o palco e faz o seu caminho para o ringue.

Roman diz que na noite passada não era a noite de Ambrose. A noite passada foi a sua noite. Roman felicita Dean e diz que está feliz por ele.




Sami Zayn vs Kevin Owens
Voltamos dos comerciais. Vamos ao combate.

- Zayn aplicou um super kick e reverteu o pop up power bomb para a vitória
Vencedor: Sami Zayn


John Laurinaitis faz o seu caminho até o púlpito do Smackdown e ele se apresenta. John diz que, com o anúncio do Draft no primeiro Smackdown ao vivo. . .

Shane sai e interrompe John, John diz que ele está falando com o universo WWE.

John diz que Shane ele parece ótimo, mas Shane quer saber o que John está fazendo aqui. John diz que ele está falando com o Universo WWE. Ele diz que Big Johnny está jogando o seu nome no chapéu para comandar o Smackdown.

Shane diz que isso não vai acontecer porque um homem corporativo não irá comandar o Smackdown. Shane diz que alguém que tem fãs em mente para comandar o Smackdown. Será alguém que quer mudança.n.

John diz que Shane deve comandar o Smackdown e depois Big Johnny pode comandar o Raw, ele corre para o púlpito do Raw.

Shane diz a Johnny que ele é embaraçoso e manda ele sair, ele saí.

Enzo Amore e Colin Cassady saem e eles fazem a sua introdução habitual.




Enzo Amore e Colin Cassady vs Aiden English e Simon Gotch

- Enzo faz o tag e eles aplicam o Rocket Launcher para a vitória
Vencedores: Enzo Amore e Colin Cassady





AJ Styles está andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e AJ Styles faz o seu caminho para o ringue.

Vemos o que aconteceu no Money in the Bank quando AJ derrotou John Cena com ajuda de Luke Gallows e Karl Anderson.

AJ diz que tudo parecia bem e ele deveria sentir-se feliz. Ele diz que imaginou este momento há anos. Ele sonhava com isso e, em seguida, tornou-se uma realidade. Esta dream match entre John Cena e AJ Styles foi manchada por dois caras que foram mais do que irmãos para ele. Ele derrotou John Cena. AJ diz que ele venceu John Cena.

Não era como ele sonhou e que ele não esperava Gallows e Anderson se envolvendo no combate. Ele quer que Luke e Karl venha para o ringue pedir desculpas.

Luke e Karl faze, o seu caminho para o ringue.

Ele diz que não precisa de ajuda. Nunca haverá outro primeiro combate entre Styles e John Cena.

Karl diz que eles estavam apenas tentando ajudar.

AJ diz que deu a John uma desculpa e arrastaram o seu nome pela lama. Ele diz a Karl e Luke para olhá-lo nos olhos e pedir desculpas.

AJ diz para Karl ir primeiro. Karl pede desculpas.

AJ diz para Luke. Luke pede desculpas.

AJ diz que precisa que eles se desculpem com mais uma pessoa. . . John Cena.

AJ quer John Cena aqui para aceitar este pedido de desculpas.

John Cena faz o seu caminho para o ringue.

John diz que ele não precisa de uma desculpa. Eles tinham um contrato e AJ quebrou.

Luke diz a John que não é culpa de AJ. AJ não tinha idéia de que eles iriam fazer aquilo e ele está arrependido.

Karl diz a John que AJ assinou o contrato, mas eles não. Eles aproveitaram esse fato e, para isso, ele está arrependido.

AJ diz a John que está arrependido.

John diz que está lutando para sobreviver na WWE e AJ precisava de uma vitória desesperadamente e AJ fez isso por qualquer meio necessário. Este é um momento em que você está de parabéns. AJ o seu "Club" como um pedido de desculpas ou talvez está provando que não são tão bons como dizem que são.




Karl Anderson vs. John Cena

- Cena vai para um Attitude Adjustment mas Styles e Gallows atacam Cena. O árbitro pede o fim do combate.
Vencedor: John Cena (por desclassificação)




Zack Ryder vs Baron Corbin

- Corbin aplicou o End of Days para a vitória.
Vencedor: Baron Corbin


Paige vs Charlotte (c/ Dana Brooke) - WWE Women's Title match

Dana puxa Charlotte para o chão e Paige da um soco em Dana e Charlotte ataca Paige por, em seguida, Charlotte e Dana posam enquanto nós vamos para o comercial.

- Paige aplica um RamPaige mas Dana puxa o pé de Charlotte por baixo da corda para parar a contagem. O árbitro manda Dana para trás e Charlotte aplica a Natural Slection para a vitória.
Vencedor: Charlotte




Rusev (c/ Lana) vs Titus O'Neil

- Rusev chuta Titus, mas Titus aplica clotheslines em Rusev sobre a barreira. Rusev foge pela a multidão.

Michael Cole menciona que os GM estarão escolhendo os rosters no dia 19 de julho. Cole se pergunta se Miz e Maryse vão ser separados.





1# Contender match
Seth Rollins vs Roman Reigns

- O combate acabou em double count out, ambos estavam fora do ringue o juiz começou a contagem.
Double Count out

Após o combate, Shane McMahon sai e ele está sério. Shane diz que precisamos de um desafiante para o Battleground.

Dean Ambrose entra no ringue e ele diz que esta é a forma como ele vai fazer. Ele vai enfrentar os dois na mesma noite.

Shane diz que ele pode lutar contra os dois na mesma noite e, ao mesmo tempo. Todos os três membros do Shield vão lutar pelo título no Battleground em uma Triple Threat Match.

Ambrose encara Rollins e então Reigns.

Reigns agarra Ambrose e Ambrose aplica o double underhook DDT e sai do ringue.

Um comentário:

  1. Achei que vcs que escreviam as "manchetes".. mas dá pra ver claramente que isso é traduzido de sites gringos...

    ResponderExcluir