Resultados WWE Monday Night Raw 27/06/2016


Neste último dia 27 de junho, o Fox Sports 2 transmitiu um novo episódio ao vivo do Monday Night RAW que foi realizado no Tampa Bay Times Forum, em Tampa, Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue para um grande pop. Seth diz em quatro semanas no Battleground, você vai ter o combate que você sempre sonhou. A Triple Threat Match com os ex-membros do The Shield pelo WWE World Heavyweight Championship. Seth começa a falar sobre Roman Reigns. Ele diz que não é suposto para falar sobre Roman Reigns, mas ele tem um microfone e ele está no centro do ringue que ele quer falar sobre isso. Ele diz que o maior erro que Roman Reigns fez foi envergonhar ele mesmo. Trazê-lo para o rebanho e, em seguida, ser suspenso sujando seu nome. Em seguida, Roman faz uma declaração no mesmo dia. Ele tem que colocar isso na TitanTron.Seth diz que é ridículo que Roman Reigns esteja se desculpando porque ele nunca se desculpou antes. Era sempre foi um contra todos e ele não tem nenhum amigo. E sobre os fãs? Reigns disser à eles que ele era o cara. Pelo menos ele admitiu que cometeu um erro.


Seth diz que Roman não merece uma segunda chance ou perdão. Ele não merece estar no main event do Battleground. A coisa certa a fazer é tirar Roman Reigns desse combate e dar-lhe a revanche one-on-one com Dean Ambrose pelo título da WWE que ele justamente merece.

Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue para um grande pop. Dean pergunta à Seth se ele está bem. Ele diz que parece um pouco doente. Ele quer saber se se trata de Roman ou se trata-se de Dean ter o título. Dean diz que Roman cometeu um erro e que eles eram amigos de Seth, até ele cometer um grande erro. Dean diz que Seth usa jeans skinny e que é um erro. Roman admitiu que cometeu um erro e Dean diz que, ele se preocupa com isso e a Triple Threat Match continua.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue. AJ diz que deve continuar a ser uma Triple Threat Match. Dean Ambrose contra Seth Rollins contra AJ Styles. AJ diz que ele é o cara que bateu John Cena em uma Dream Match. "Retire Roman Reigns e coloque-me para resolver a situação". diz Styles.



Singles Match - non title: Rusev w/ Lana vs. Titus O'Neil
Titus O'Neil vence o combate após voltar ao ringue e Rusev ficar do lado de fora.

Vencedor por count out: Titus O'Neil




Singles Match: John Cena vs. Seth Rollins
Após o The Club distrair e cercar John Cena no ringue, Seth Rollins aplica o Pedigree para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Após o combate, AJ Styles fica sorrindo para Cena enquanto Seth comemora sua vitória. Vamos aos replays. Ainda hoje, AJ Styles vs. Dean Ambrose.


Tag Team Match: Enzo Amore e Bif Cass vs. Wrestler locais
Enzo e Cassady atacar seus adversários e aplicam o Rocket Launcher para a vitória.

Vencedores: Enzo Amore e Big Cass





Singles Match: Summer Rae vs. Becky Lynch
Becky joga a jaqueta em Summer e vai atrás de Natalya. O árbitro tenta separá-las e ele finalmente consegue por um momento e Natalya foge. Becky continua o ataque e, em seguida, o árbitro detém-a de volta.


Jericho quer tranquilidade e ele diz-nos muitas vezes. Ele diz a todos para ficar quieto porque ele tem muito a dizer esta noite. Ele vai ser um selvagem, porque ele está com duas pessoas não têm nenhuma consideração para com o outro e eles estão dispostos a acabar com a carreira um do outro. Ele fala de Dean Ambrose que colocou 69 tachinhas em suas costas. Isso é inaceitável. Eles estão arruinando suas vidas e agora eles estão arruinando a de Y2J.

Jericho introduz Kevin Owens e em seguida, Sami Zayn. Jericho diz que ele pode sentir o ódio e ele sabe que algo vai acontecer. É por isso que ele elevou o JeriTron 6500. Jericho assinala que eles eram melhores amigos e até mesmo que Sami era o melhor amigo de Kevin. Deve ter doído quando Kevin atacou pelas costas e torceu-o.

Sami diz que ele não vai jogar o jogo de Jericho. Sami diz que ele está aqui para colocar um fim a isso. Isto tornou-se uma obsessão e isso vai terminar as suas carreiras se não for interrompido. Owens diz que perdeu no Royal Rumble por causa dele. Ele perdeu o título Intercontinental por causa dele. Ele perdeu no Money in the Bank por causa dele. Eles vão acabar com isso no Battleground. Eles podem estar em diferentes brands no dia 19 de julho, mas eles precisam para terminá-la no Battleground

Sami chama Kevin Owensde  um covarde. Um covarde que se esconde atrás de mentiras. Kevin tevesucesso na WWE nas costas de Sami quando o atacou. Sami quer que Owens lhe diga a verdade, que ele se ressente dele e odeia que Sami veio para a WWE primeiro que ele. Ele quer que Kevin diga isso na cara dele.

Kevin diz que ele já disse a verdade para Sami muitas vezes. O que ele fez para Sami foi negócios, que era o movimento certo para a sua carreira. Sami fica aqui e falar sobre como Kevin arruinou sua amizade, mas que era culpa dele. Sami assinou um ano e meio antes dele, ele estava chateado? Ele estava feliz por Sami. Sami deveria ter esado feliz quando ele veio para a WWE e ganhou o título do NXT. Foi porque o sucesso veio às custas de Sami? Que tipo de amigo que faz isso?

Isso prova que Kevin sempre foi um melhor amigo para Sami, do que Sami para ele. Kevin diz que nada disso importa, porque ele quer resolver isso no Battleground

Jericho diz Sami ele é um amigo terrível e um péssimo exemplo do que é preciso para ter suceddo na WWE. Ao contrário de Kevin Owens, que nunca será tão bom quanto ele, Kevin tenta seguir o seu exemplo. Chris diz que faz dele um doente que Sami pense dessa forma. Chris diz que quer dar um tapa o rosto de Sami, mas ele vai deixar Owens fazer isso no Battleground. É um grande combate, mas não tão grande com o que Jericho vai fazer no Battleground. Jericho diz que eles estão agora melhor porque eles fizeram isso no Highlight Reel.




Intercontinental Championship: The Miz (com Maryse) vs. Kane
Miz verifica Maryse, que parece ter machucado o tornozelo. O árbitro conta até dez enquanto Miz carrega Maryse para os bastidores

Vencedor por count out: Kane


Tag Team Match: Apollo Crews e Cesaro vs. Sheamus e Alberto Del Rio
Apollo Crews aplicou o toss sit out powerbomb para a vitória.

Vencedores: Apollo Crews e Cesaro


Singles Match - non title: Dean Ambrose vs. AJ Styles 
Karl Anderson e Luke Gallows vêm ao ringue e Styles atinge Bloody Sunday em Ambrose. John Cena sai e vai atrás de Anderson e Gallows e distrai AJ. Ambrose aplica o Dirty Deeds para a vitória.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Anderson e Gallows puxam Cena fora do ringue, enquanto Seth Rollins aplaude vitória de Dean.

Rollins vai para o ringue e aplica um Pedigree em Ambrose. Anderson, Gallows, e Styles atacam Cena da rampa para o palco. Gallows e Anderson aplicam o Calf Crusher em Cena no palco.

4 comentários:

  1. so eu que estou notando que ziggler nao esta participando dos shows a mais de 2 semanas fora o money in the bank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi dizer que alguns wrestlers tem uma pequena folga depois de eventos perigosos, mais com certeza ele só n ta no plantel principal, deve ta em algum outro país fazendo evento

      Excluir
  2. com esse smack down ja foram 3 semanas sem ziggler nos shows televisionados vcs podem dizer oque pode estar causando isso,tanto antes como depois do mitb ele nao aparece nem no raw e nem no smack down

    ResponderExcluir
  3. se nao me engano o ultimo combante dele foi em um raw contra o ambrose na qualificatoria para o mitb

    ResponderExcluir