Resultados WWE Thursday Night SmackDown 23/06/2016


Neste dia 23 de junho a WWE exibiu mais um episódio do SmackDown, com exclusividade da USA Network. Desta vez o show ocorreu no Tucson Convention Center, em Tucson, Arizona.Confira a cobertura completa do show logo abaixo.




Toca a theme song de Seth Rollins e ele vem ao ringue. Rollins disse que todos os nossos pais nos disseram que nós podemos realizar os nossos objetivos se trabalharmos duro, mas no MITB era prova de que eles são todos mentirosos. Ninguém trabalha mais do que ele, e ele provou isso quando ele voltou no início de sua lesão e venceu o campeão, Roman Reigns. Rollins disse que Ambrose veio sorrateiramente por trás dele e roubou seu título.

Rollins disse que iria provar mais uma vez que ele era, e sempre será, o melhor membro do Shield. Hoje à noite, ele queria provar que ele era o homem e emitiu um Open Challenge, que trouxe Sami Zayn ao ringue. Rollins perguntou a Sami se seu mestre, Kevin Owens, deixou-o fora de sua coleira. Rollins chamou-o de adversário perfeito.

Antes que Sami Zayn pudesse dizer qualquer coisa, Dean Ambrose interrompe. Ambrose chamam os caras de produção para trazer o "estúdio" do Ambrose Asylum definido para o ringue. A primeira pergunta de Ambrose era para Rollins, perguntando-lhe por que ele é um idiota. Rollins não queria estar lá, então Zayn o desafiou para um combate no momento. Rollins estava chateado com essa coisa toda e saiu.





Singles Match: Cesaro vs. Alberto Del Rio 
- Cesaro aplicou o "Neutralizer" para a vitória,

Vencedor: Cesaro




Singles Match: Sheamus vs. Apollo Crews
- Sheamus acerta um Brogue Kick em Apollo, e enviá-o para as etapas. Ele entrou no ringue enquanto Crews fica caído até a contagem.

Vencedor por Count-Out: Sheamus


Singles Match: AJ Styles vs. Jimmy Uso (w/ Jey Uso)
AJ Styles aplicou um Calf Crusher para a vitória.

Vencedor: AJ Styles




Tag Team Match -  non title: Kofi Kingston e Big E (w/ Xavier Woods) vs. The Vaudevillains 
New Day ganhou muito rapidamente após aplicar um Midnight Hour em Gotch.

Vencedores: The New Day




Singles Match: Dana Brooke (w/ Charlotte) vs. Becky Lynch 
Após Lynch aplicar um reverse DDT, Charlotte saltou sobre o ringue e atacou-a.

Vencedora por DQ: Becky Lynch




Singles Match: Seth Rollins vs. Sami Zayn 
Rollins aplicou o Pedigree para a vitória. 

Vencedor: Seth Rollins

Nenhum comentário:

Postar um comentário