Vince Mcmahon e Triple H voltam a ter problemas


A divisão de brands está chegando, e às edições do WWE SmackDown passarão a ser ao vivo a partir do mês de julho, e os planos para a ''brand azul'' são dar ao SmackDown um grande destaque.

Os oficiais da companhia, planejam chamar alguns talentos do NXT para compor às duas brands, não so eles mas também novas contratações a WWE estão perto de acontecer. Isto em plano a preparação de alguns lutadores para poder contar com lutadores representativos e importantes tanto no Monday Night Raw e SmackDown.

Como já notificamos há alguns meses atrás Triple h não é um fã de Alberto Del Rio ao contrário de Vince Mcmahon que é um grande admirador do mexicana teria em mente dar um grande push a ele, mas Triple h vetou esta decisão.

Segundo o que relatou o WrestlingNewsWorld, com o contrato de Alberto Del Rio se encerrando no mês de outubro deste ano, Vince McMahon está preocupado com Alberto Del Rio não renovando com sua empresa novamente se um lugar destacado na empresa não é dado ao seu atual personagem, com a divisão de brands. Isto causa uma grande controvérsia entre Vince e Triple h.

2 comentários:

  1. Aí que você vê que o Vince tem um gosto antiquado pra cacete pra wrestling. Antes já tinha o Roman, agora é o Del Rio. Ele tem sim muita habilidade no ringue e pode fazer lutas excelentes, mas eu nunca vi uma luta boa dele. Desde a estreia dele contra o Rey Mysterio em 2010. A tal violência dele no ringue faz com que ele carregue a luta sozinho e seja tudo muito monótono. Todas as lutas dele terminam com uma bobeirinha que ele dá, toma dois socos e um finisher e acabou a luta. Fora as promos dele que são bem fracas, ainda mistura espanhol no meio pra achar que tá diferenciando tudo, mas tá é se estragando. Triple H tem uma visão do Wrestling que é pelo menos 60 anos a frente da visão do que é wrestling pro Vince.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Del Rio nunca fez uma luta boa??.. Já sei que não conhece a Lucha Undeground

      Excluir