Demissão de Cody Rhodes da WWE pode ser falsa


Recentemente foi comentado pelos jornalistas do Voice of Wrestling durante o último podcast do site que a saída de Cody Rhode seria uma “worked soft release óbvia”, ou seja, seria um falso acordo de dispensa do lutador.

Segundo informações, os planos juntos aos de Triple H é que Cody Rhodes lute por companhias independentes de pro-wrestling por um tempo, para se livrar mais de seu personagem Stardust, já que Cody não estava se sentindo bem com o seu personagem dentro da companhia de Vince Mcmahon. Segundo o que disse Joe Lanza, um dos participantes do podcast,comentou que recebeu informações de que Cody Rhodes possui total intenção de retornar para a WWE no outono do hemisfério norte (final deste ano).

Cody Rhodes provavelmente ainda esteja sendo pago pela WWE para trabalhar no cargo interino até o final deste ano.

Lanza acredita que a história envolvendo o suposto contrato de lenda oferecido pela WWE a Cody que havia sido reportada por Mike Johnson da PWInsider teria sido plantada e parte do work. Johnson já divulgou outras notícias falsas a mando de Triple H, como por exemplo a falsa história de que o Evolve iria se tornar um novo território de desenvolvimento da WWE (o que faria Chris Hero sair da empresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário