John Cena deverá deixar de trabalhar na WWE por tempo integral


Segundo informações do CageSideSeats.com, um dos maiores campeões de todos os tempos da WWE John Cena, deverá ter um descanso da companhia em um futuro próximo.

Segundo essas fontes, a negociação do líder cenation e a WWE consistira em o mesmo aparecer menos vezes em show houses, assim apenas aparecendo com mais frequências em shows televisionados da WWE.  Cena acha que 39 anos é o momento de deixar o caminho para outras estrelas e concentrar-se em sua saúde e em seu futuro após o fim de sua carreira na WWE. Apesar de tudo, vendo a lealdade que sempre ele demonstrou a companhia, não seria insensato pensar que Cena trabalhará para a WWE durante muitos anos, a não ser que ele tenha um calendário reduzido como o de Undertaker, com uma ou duas lutas por ano.

Como é de conhecimento de todos, John Cena enfrentará AJ Styles neste próximo dia 24 de julho no WWE Battleground em um combate três contra três, em seguida é esperado que o mesmo possa ter mais um combate contra Styles no WWE SummerSlam em agosto. Depois disso não se sabe qual será os planos para Cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário